Saturday, April 27, 2013

Yaya Touré foguetes Manchester City para nervosa vitória contra o West Ham - The Guardian

Até que um foguete de Yaya Touré estabeleceu-se nervos casa aos 81 minutos, esta foi uma exposição do Manchester City para ilustrar porque eles têm frustrado durante toda a temporada. Com a derrota de Tottenham Hotspur, cidade foram a força dominante mas apareceu incapaz de colocar a bota para o garganta na West Ham United para acabar com eles. Mesmo depois de ferrão de pé esquerdo de Touré de 20 jardas, cidade ainda eram demasiado hesitante para uma equipa que exala classe quando eles clicam, como fizeram na ocasião aqui até chegar à visão de gol.

Da-Team de Roberto Mancini, apenas Matija Nastasic não estava em campo contra uma roupa visitante que conseguido um empate sem gols em que o reverso do outono passado.

O sentido que aqui foi um fim de prazo encontro com pouco material descansando nele refletiu-se em um punhado de lugares vazios e uma abertura que continha esporádicas ofertas de entretenimento.

Isso foi até a cidade alcançada para as engrenagens de alta e caiu através do West Ham na facilidade para Pontuação cortesia de Sergio Agüero. Touré começou este movimento, dando e recebendo, em seguida, dando a bola pela última vez a Samir Nasri. Ele trocou passes com David Silva, e o francês, agora dentro da área de West Ham, à direita do gol de Jussi Jaaskelainen, dirigiu-se em uma cruz que Agüero bateu o goleiro.

Demasiado pouco, demasiado tarde seria um epitáfio apt para campanha de Nasri. Como defesa de título da cidade tornou-se moribundo o craque começou a oferecer as contribuições que tinham estado ausentes quando necessário no início do desafio.

Momentos após o gol, Nasri novamente tomou conta do concurso, deixar ir um tiro de 20 jardas que Jaaskelainen não poderiam realizar, embora o finlandês fez bem para sufocar o esforço de acompanhamento em Pablo Zabaleta distância de um canto.

Duas vezes, Carlos Tevez correu em uma defesa de martelos back-pedalling e duas vezes o movimento fracassou como primeiro entregou um errante para passar, então mais tarde encontrado Silva pela direita que, tendo cortado dentro, não conseguiu encontrar um cruzamento preciso.

Andy Carroll tinha sido mais um fator na defesa dos cantos do que no ataque até que Ricardo Vaz Tê finalmente levantou uma bola alta para o carregamento de avançado para ele antes que Vincent Kompany conseguiu limpar.

Embora a cidade não tinha ainda adicionado a segunda greve para mostrar sua superioridade chegaram perto. Nasri inflamou um remate de pé esquerdo que Jaaskelainen fez bem para vencer a distância e aos 71 minutos o mesmo jogador perdeu um gol aberto ao tentar terminar com sua bota direita em vez da esquerda.

Ele bateu a bola para Nasri e quando ele olhou infield viu Touré, movendo-se para o espaço. Depois o marfinense de posse a bola continuou sua passagem para a área de West Ham quando ele é reciclado para Silva. Agüero estava próximo a receber e, depois, deixando Collins atrás, produziu uma entrega que Tevez não pôde terminar.

No próximo Hart, que apresentou um catálogo de erros indesejados nesta temporada, acrescentou outro — permitindo que Carroll tiro para escorregar por entre os dedos para a consolação do West Ham.

No comments:

Post a Comment