Saturday, April 27, 2013

André Villas-Boas 'enfoca' Spurs futuros apesar de rumores de Real Madrid - The Guardian (blog)

André Villas-Boas descreveu histórias ligando-o com um movimento de Verão para o Real Madrid como "lisonjeiro" e "uma honra", mas ele disse que ele estava focado na continuação no Tottenham Hotspur e começando uma segunda temporada no clube mesmo pela primeira vez.

Turbilhão carreira gerencial do Português de 35 anos tem levado da Académica no seu país de origem para White Hart Lane via Porto e Chelsea, mas ele não permaneceu em qualquer lugar por mais de uma temporada. Ele durou apenas oito meses no Chelsea última vez para fora antes que ele foi demitido.

Madrid deverão estar no mercado para um novo gerente, com o empresário, José Mourinho, tendo deixado cair pesadas dicas que seu tempo no Bernabéu se aproxima de seu fim. Pessoas próximas a ele tem sido mais franca e ele tem sido apontado para um retorno ao Chelsea, quando o Gerente interino, Rafael Benítez, sai no verão.

Carlo Ancelotti, o gerente do Paris Saint-Germain, é o favorito para suceder a Mourinho em Madrid, mas o clube espanhol também têm tomada Nota do trabalho que Villas-Boas fez em sua temporada de estréia no Tottenham, onde ele levou um pelotão na transição para a Europa League quartas de final e a disputa de quatro. Villas-Boas, que está sob contrato até 2015, recomeça a missão terminar acima de Arsenal, Chelsea ou ambos na Premier League em Wigan Athletic, no sábado.

"No momento eu estou muito, muito focado na tentativa de obter mais um ano em um clube... o mesmo clube," disse Villas-Boas, com um sorriso. "É muito... obviamente, lisonjeiro, mas todo mundo está sendo vinculado com o trabalho do Real Madrid neste momento porque há agora muitos treinadores ao redor.

"Eu tenho um contrato. Eu deu uma oportunidade [pelo Tottenham] e era extremamente grato. A especulação sobre o Real Madrid vem do treinador ter especulação em todo o mundo sobre sua saída. O fato de que ele fez público que ele está à procura de uma saída acabou com um monte de especulação. Para mim é sempre uma honra mas estou completamente focado".

Villas-Boas sempre disse que ele gostaria de manter sua carreira gerencial curta e também usá-lo para viajar pelo mundo para experimentar lugares interessantes; por exemplo, na América do Sul. "Sim, definitivamente, Brasil... meus sentimentos são os mesmos," ele disse, antes provocando um momento de alarme. "Eu teria definitivamente ir muito, muito em breve para um clube em um campeonato diferente." Mais tarde foi sugerido que o Villas-Boas confundido as noções de "logo" e "um dia" em seu idioma inglês.

Villas-Boas falou sobre seu desejo de ver o Tottenham terminar acima o Arsenal pela primeira vez desde 1995, mas ele disse que proibição de três jogos no atacante Olivier Giroud para seu cartão vermelho no Fulham não afetaria negativamente o clube de Londres norte rival.

"Giroud é chave, mas Arsenal tem a opção de Gervinho, que terminou suas últimas luminárias muito bem," disse Villas-Boas. "Lukas Podolski que oferece muito, e eles têm a chance de colocá-lo no meio. Ele pode ter um impacto, como sabemos quão desesperadora é jogar pelo centro. Theo Walcott também. Não há essa motivação para aqueles dois jogadores voltar no meio. Isso vai ajudar o Arsenal de alguma forma.

"Há muitos jogos ainda para jogar. Podemos dar-lhe uma perspectiva melhor mais tarde, mas neste momento está completamente aberto. Nós são ainda perseguindo, embora tenhamos o destino nas nossas mãos."

Via: Zaglebie Lubin - WKS Slask Wroclaw - Polonês Ekstraklasa

No comments:

Post a Comment