Monday, April 29, 2013

Coleção estão sobressaindo e Thatas especificamente o seu problema

Os Gunners estão lançando para os lugares da Liga dos Campeões com a chance de um perfurador terço e uma chance realista de quarta. Arsenal são os favoritos para jogar na competição de clubes de topo da Europa para o 17º ano reto, uma raia apenas eclipsado no futebol inglês pelo Manchester United.

Claro, lado em Arsene vai um oitavo ano consecutivo sem adição ao troféu armário no Emirates cortesia uma falha Galante na Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, uma saída completamente embaraçosa da criança-passo feia de competições (a Copa Capital One apropriadamente chamada) e uma pobre derrota na FA Cup (0-1 em casa para o Blackburn Rovers).

Mas o Arsenal pode realmente esperar ganhar troféus mais? O fato de que o Wenger tem simplesmente sua equipe em linha para o jackpot que é a Liga dos Campeões por mais uma temporada sugere que o Arsenal pode ser os maiores overachievers já na Premier League.

Fora de todos os clubes na primeira divisão nesta temporada, nos últimos cinco anos, o Arsenal tem a menor despesa líquida no mercado de transferências. Arsenal tem um guia do mercado de transferência líquida de +£ 36,700,000. Que coloca os Gunners em 20o lugar para net dinheiro gastado. Eles já foram rebaixados muito tempo na corrida de dinheiro.

Claro, o Arsenal ter gasto um pouco de dinheiro nos últimos cinco anos, mas o dinheiro que sair para comprar novos jogadores nem de longe é a quantidade de dinheiro que estão gastando seus rivais. Arsenal gastaram menos do que o Manchester City e Unidos, Chelsea, Tottenham, Liverpool e até mesmo Aston Villa, enquanto Sunderland são à direita de perto por trás.

Mas o Arsenal é um clube de vendido. Os números provam que além de uma dúvida razoável. Wenger tem vendido jogadores nos últimos cinco anos no valor de £182,400,000. A maioria, se não todos, dos jogadores de grande nomes verdadeiros do Arsenal tem pulado fora da porta, um facto sublinhado pela verdade surpreendente esse Arsenal tiveram um capitão diferente cada dos últimos três anos e provavelmente terá um novo capitão próximo ano também.

Nada o que eu escrevi é hipérbole. Arsene Wenger tem novamente sua equipe clicando na hora certa. Arsenal estão batendo seu groove quando é mais importante, e Wenger tem cajoled o máximo proveito de uma equipe de jogadores que ficaria mais em casa na Liga dos Campeões. Ele conseguiu manter o clube à tona mesmo após a venda de estrelas como Fabregas e lendas como Van Persie, ano após ano após ano. Isso é impressionante.

Mas desde quando as normas são tão drasticamente reduzidas que Arsenal estão sobressaindo no terceiro lugar? Sobressaindo-se em uma época quando eles foram embaraçados, vez após vez em competições? Uma temporada onde um do mundo do mais célebre clubes são 21 pontos fora a liderança da liga? Desde quando é Arsenal, um clube de vendido?

Entendimento de que o Arsenal estão superando sua capacidade nesta temporada deve dar-lhe uma boa idéia de quanto o clube caiu. Os artilheiros são um triste estado de declínio. Competitividade do clube tem sido apodrecendo desde os Invincibles temporada 2003-2004. Estabeleceu-se apatia. Quarto lugar tornou-se bom o suficiente.

Patrick Vieira transformou-se em Mikel Arteta. Thierry Henry se transformou em Olivier Giroud. Jens Lehmann é Lukas Fabianski. O clube foi exigindo e obtendo grande, pedindo e muitas vezes receber bom. Como ocorreu o declínio?

É fácil dizer o Arsenal teve complacente, depois que passaram invictos da Premier League em ' 03-'04. Em certa medida, Wenger deixe-o "Professor de Le" falar de ir para a cabeça. Arsenal tem cara de pau. E 2004 foi um mau momento para ficar arrogante. Manchester United foram ressurgimento, Chelsea e dinheiro estavam estourando em cena, e Liverpool, Steven Gerrard e Rafael Benitez, estavam fazendo um retorno também.

Wenger começou a vender jogadores, pensando que poderia construir sua equipe de terra, persuadir jovens jogadores em jogar o jogo bonito, enquanto a abertura de um novo estádio bonito. Ele pensou, não sua equipe de classe mundial, foi a parte mais importante do sucesso do Arsenal.

No momento, seu argumento carregava peso. O Arsenal de Emirates eram jovens, eles jogaram muito e Wenger disse que só precisavam de tempo. Mas quando as crianças cresceram, foram vendidos. E, uma vez que você é um clube de vendido, é difícil de quebrar fora de ser um clube de vendido.

Na verdade, nós soubemos que a maneira de Wenger não funcionou para meia década. Mas o Arsenal não vai demiti-lo. E por que deveriam? Wenger ainda é um treinador de top em termos de desempenho em campo, e ele está recebendo o melhor fora da equipe que ele montou. O problema é que ele montou uma equipe medíocre, uma equipe que parece pior do que a equipe de medíocre do ano anterior, assim como ele fez para a maior parte de uma década.

Enquanto a caminho do Chelsea de fazer negócios – demissão gestores cada meia estação – é desumano, grotesco, entorpecente e muitas vezes simples estúpido, mantém as pessoas bem ciente das expectativas do clube. Excelência, nada menos.

Manchester City, Real Madrid, Barcelona, PSG e Bayern — todos os clubes de topo todas seguem o mesmo princípio. Eles têm sem paciência. Ganhar, manter e excederem as exigências de qualidade do clube, e você pode apenas manter seu emprego.

Arsenal são como um antigo parque de diversões que teve seu auge na década de 1960 e tem sido lentamente quebrar desde então, mas não está disposto a renovar por medo de perder o charme do velho do Parque.

Então a pergunta para os fãs do Arsenal é, é aceitável para terminar em quarto anualmente? Aceitável para fazer uma onda de final de temporada, mas nunca ganhar o troféu? Aceitável para vender os melhores jogadores do clube? Wenger não precisa ser demitido, ele foi para o topo da montanha, e ele pode encontrá-lo novamente. Ele só precisa de um GPS.

O clube precisa repensar completamente a sua estratégia, métodos e expectativas. Eles têm um longo caminho de volta para o topo do futebol inglês. Arsenal estão sobressaindo-se agora mesmo. E com a época em que eles estão tendo, que nunca deve ser bom o suficiente.

Abe Asher é um estudante de high school em Portland, Oregon bonito. Ele caiu no amor com intensidade, estacas e espírito de futebol durante a Copa do mundo de 2006, especialmente durante a Holanda-Portugal ronda do jogo 16, que contou com 34 cartões amarelos, 12 cartões vermelhos, 129 gritos e 645 mergulhos. Abe ama as madeiras de Portland e principalmente tolera seu clube europeu favorito, Chelsea FC. Abe é no Twitter @AbesWorldSports.

Via: I.Park de Busan - Daejeon Citizen - K-League coreana

No comments:

Post a Comment