Friday, April 26, 2013

Com perda de Murray para Wawrinka em rodada três @ 2013 Monte Carlo, Federer sobe para o ranking de n. º 2.

Mundo n º 2AAndy MurrayAadmitted ele tem que elementos de outa airon de seu esporte no saibro depois de ganhar apenas três jogos em sua terceira rodada derrota para SwissAStanislas WawrinkaAat theAMonte-Carlo Rolex MastersAon quinta-feira. aI tem que ter certeza eu obter boas práticas, isso é certo, sobre as próximas duas semanas, um disse Murray. aI jogado muitos ternos nesta temporada, certamente não em claya a questão é [há] coisas específicas que eu precise de ferro no meus jogos, coisas que eu preciso para trabalhar em. aNo um deseja eliminar jogos como [hoje]. Mas espero que eu irá colocá-lo para usar como motivação para melhorar porque eu quero fazer um monte de trabalho. Às vezes você pode espremer através de jogos e nem sempre jogar bem, [mas] você realmente não vejo porque os jogos foram ganhos por você o que é errado, então você acha que está ok. Claramente eu preciso certamente trabalhar muito difícil sobre o próximo tipo de duas semanas ter-me pronto para Madrid.a Murray tem 26 títulos de nível de passeio para seu título, mas o escocês não tem contestado uma última na poeira. Em 2012, Murray conseguiu avançar após as quartas de final em quatro eventos saibro que ele jogou. aIt ter tempo para me sentir confortável na superfície, disse um Murray. aI necessidade partidas contra jogadores de topo para ver o que está acontecendo de errado e o que está indo bem, coisas que eu preciso para se concentrar em ficar melhor. Normalmente para o fim do tempo de corte de argila, começo a sentir-se melhor com o meu jogo e tenho tido resultados os direito, mas no início eu lutei um pouco bit.a a 25 ano velhos planos para manter-se em Monte Carlo para uma semana de exercício antes de continuar a sua formação em Londres. http://www.atpworldtour.com/news/Tennis/2013/04/16/Monte-Carlo-Thursday-Murray-Iron-out-Clay-Game.aspx

More Info: [Futebol ao vivo] Sabadell - Recreativo Huelva - Liga espanhola frente

No comments:

Post a Comment