Sunday, April 28, 2013

O retorno de Derrick Rose

Estava apenas fazendo um vídeo sobre Derrick Rose, e quando ele vai voltar para a NBA. É quase um ano para o dia desde que sofreu a lesão no jogo de abertura das últimas temporadas playoffs da NBA. Vendo que era um vídeo de esportes relacionados eu pensei que tinha melhor adicioná-lo aqui.

Tenho estado muito ocupado com meu produto de viagem que eu promover para ser capaz de escrever para este site. Eu perdi meu tempo escrevendo sobre esporte, mas há apenas muitas horas em um dia.

E vendo que eu estou falando sobre o jogo, o Bulls conseguiu aferrar-se para uma vitória de 79-76 após ficar preso em 77 para idades como as redes subiu de volta para o jogo. Ex-Chicago Bulls jogador C. J. Watson tinha um tiro para levar o jogo para a prorrogação, como a campainha soou.

Os touros foram até 73-56 com 08:35 restantes no jogo e, em seguida, com 05:47 jogar ainda tinham uma vantagem comandando de 77-62. Três dos seis lances livres faltando no último trimestre o Bulls fez seu melhor para entregar as redes do jogo.

Felizmente para os touros Carlos Boozer levaram um bom esforço mais cedo na partida marcando 22 pontos e puxando para baixo 16 placas.

Agora os Bulls liderar a série por 2-1. A grande pergunta é será que vamos ver Derrick Rose no chão durante o tempo de jogo? Ele parece afiado em um terno à margem, mas que não é como eu quero vê-lo.

More Info: FC Zlaté Moravce - MSK Zilina - Eslovaco Super Liga

No comments:

Post a Comment