Monday, April 29, 2013

Stoke City: Charlie Adam focado o gol da vitória de seu pai - isso é Staffordshire

Houve apenas um indivíduo em sentimentos de Charlie Adam, como reconheceu o seu gol contra o Norwich no sábado. Pai Adão, sênior de Charlie, morreu, 50 anos, em dezembro. A manifestação de sentimento era aparente como o meio-campista marcou e, em seguida, olhou para a atmosfera. Muito obrigado: Stoke do Charlie Adam agradece os apoiadores de sua assistência após marcar o único alvo do jogo no sábado. Ele disse: "é foi um momento difícil. É o objetivo inicial, que já marcou desde que perdi meu pai. Quando você receber a mensagem dá uma concessão para você, de vida. É ótimo para relatório e quando estou em campo é muitas vezes sobre ele, e é difícil. "Ele é, obviamente, foi uma influência na minha própria carreira. Quando você obter-se um alvo e oportunidade dessa forma é difícil ir. Eu sei que ele vai estar vendo e espero que há muitos mais adiante. comprovante de impressão MyPrint-247 nossos cartões de peso pesado tem revestimento de seda de UV grátis, FREE overnight delivery & IVA incluído. Escolha entre milhares de modelos pré-concebidos ou distribuir o seu pessoal de arte. Instruções enviadas dentro de 24 horas. Termos: Visite nosso site para mais produtos: cartões de visita, deslizamentos de elogio, papel timbrado, folhetos, cartões postais, cartazes e muito mais. Todos os objetos são grátis entrega no dia seguinte. Contato: 01858 468192 legítimos até: terça-feira, 30 de abril de 2013 "eu tenho uma filha de meu próprio e você sempre pesquisa para seu pai. É uma coisas particulares sempre que você perder alguém assim, é um momento emocional. "Mas para mim pessoalmente, a única possibilidade de conseguir na vida é o campo de futebol e eu já era capaz de fazer isso. Espero que como eu pode posso arranjar uma função na equipe agora, tente relatar tanto objetivos e ajudar a equipe." Adam diz que ele pode perceber por que pessoas podem sentir que a tragédia familiar aflitos na mensagem. Ele disse: "isso é realmente um comentário razoável, mas eu tinha que esperar o meu tempo, sente-se na margem e ver e é sido difícil. "Eu sou uma dessas pessoas que quer jogar semanalmente, no entanto é fantástico ter a oportunidade de retornar o grupo novamente. Agora idealmente recebendo mais de 40 itens seria agradáveis. "Nós temos jogos difíceis chegando, mas estamos ansiosos para eles." Adam começou a três últimos jogos do cidade, mas tem experimentado e fora do lado medial desde sua A4m move de Liverpool no dia 31 de agosto. Ele disse: "é foi difícil. Eu tenho a maioria provavelmente não jogou tanto quanto eu gostaria. "Considero que o gerente, o que ele faz e o que ele pensa. No final do dia, o mais importante pode ser o clube de futebol, nenhum indivíduo real. "O ponto mais importante é que podemos sobreviver neste campeonato. Temos a oportunidade de fazer isso agora e espero que possamos realizar que o próximo punhado de semanas". O alvo era Adam terceiro da temporada de Verão e foi marcado como partiu para a região, ligando com o cabeçalho do Peter Crouch socar a bola goleiro canários Mark Bunn. A maioria de Stoke de Adam atividades foram jogadas para trás o atacante Tony Pulis preferiu o 4-4-1-1 do programa, mas também para os dois finais corresponde o Scot foi aplicado à direita do meio-campo. Ele disse: "os dois atacantes fizeram bem para parar e proteger os defensores para baixo e eu consegui ir dentro. Que é que você pode fazer de que lado da freqüência, você pode vir a partir a linha lateral. "Consegui obtê-la em e satisfação só que conseguimos vencer o jogo em geral. "Qualquer destino é agradável. Não importa se é apenas um toque-no ou o quê. Espero que a confiança pode visitar algumas semanas. Um jogo duro tem sido fugiu por nós ao Sunderland. "Fora em casa, que nós não fomos tão eficazes quanto gostaríamos, mas nós vamos chegar pronto e idealmente três pontos aqui nos dá garantia para a próxima semana." Stoke visto no problema significativo rebaixamento depois da derrota em casa para o Aston Villa, uma ou duas semanas atrás, mas foi levantada por vitórias consecutivas, no QPR e em casa cidade de Norwich, para 40 pontos. Adão sempre foi confiante cidade seria segura, mas admitiu que ele poderia reconhecer as pessoas terem dúvidas. Ele disse: "após o esporte Villa ele não olhava muito bom. Nós temos cavou lá e ainda não é sobre. Ainda um outro número de benefícios será agradável e tinha será agradável para concluí-lo no estilo."

More Info: Futebol Barcelona SC - LDU Quito - Equador Divisão 1

No comments:

Post a Comment