Saturday, April 27, 2013

Arranque a quente de San Francisco Giants Shortstop Brandon Crawford é sustentável

Depois de bater apenas quatro casa corre todo o ano passado, o interbases do San Francisco Giants Brandon Crawford criticou seu terceiro home run da temporada jovem na quinta-feira. Ele agora está batendo um.352 robusto para abrir em 2013.

Começo quente Crawford não é um acaso de tamanho de amostra pequeno. Em vez disso, há motivos para crer que um dos principais defensores do jogo já virou uma esquina com o bastão.

Embora o título do artigo torna claro que Crawford do melhorado ofensa é sustentável, isso não significa que ele vai continuar batendo.352 nesta temporada. Ele está batendo.381 nas bolas em jogo, até agora, e essa parte de sua carreira quase certamente não vai durar.

Os líderes do top cinco em média de rebatidas nas bolas no jogo (BABIP) no ano passado — Dexter Fowler, Mike Trout, Torii Hunter, Andrew McCutchen e Austin Jackson — todos têm muito mais velocidade do que Crawford, que é apenas um corredor de médio. Velocidade permite os rebatedores para perna infield hits para impulsionar suas médias no contato.

Mesmo depois de desempenho excelente de Crawford primavera deste ano, não parece haver muita razão para otimismo em relação a sua ofensa. Ele acertou apenas.250 em dois anos, no duplo-A — o nível mais difícil nas ligas menores. Ele então bateu.235 apenas em suas duas primeiras temporadas em grandes ligas. Uma formação sólida de primavera não apaga quatro anos de bater fraco.

Ainda melhoria de Crawford na verdade começou na segunda metade da temporada passada, não nesta primavera. Depois de bater.240/.287/.335 na primeira metade da temporada passada, Crawford bateu.260/.327/.370 após a ruptura All-Star.

Crawford melhorou o seu desempenho reduzindo as strikeouts e aumentando seu ritmo de caminhada. Ele andou apenas 14 vezes no primeiro semestre contra 56 strikeouts em 254 bastão. No segundo semestre, ele andou 19 vezes contra 39 strikeouts em 181 bastão.

De acordo com Dave Cameron — que é um escritor fantástico estatística para FanGraphs — estatísticas de disciplina de placa são os números mais importantes a considerar ao longo de uma pequena amostra. Disciplina de placa refere-se à capacidade de um lançador para evitar perseguindo arremessos fora da zona de strike.

Em 2012, Crawford balançou em arremessos fora da zona de strike 33 por cento do tempo de acordo com FanGraphs. Até agora nesta temporada, ele tem perseguido apenas 27 por cento do tempo.

Evitar aumento Crawford arremessos fora da zona de strike permitiu-lhe aumentar o seu ritmo de caminhada por três por cento sobre o ano passado e reduzir sua taxa de riscado por mais de cinco por cento.

Além do aumento em passeios e diminuição em strikeouts, permanecendo na zona permitiu Crawford para iniciar a condução da bola mais. Ele acumulou sete acertam hits e slugged aparições de placa.593 em 62 nesta temporada após slugging apenas.349 no ano passado.

Qualquer jogador de beisebol pode olhar grande sobre uma amostra de 16-jogo. Crawford certamente vai esfriar alguns conforme o andamento da temporada.

No entanto, existem razões legítimas de estatísticas para ser otimista sobre sua ofensa. Números de disciplina de placa são os mais significativos sobre um pequeno tamanho da amostra. Crawford mostrou melhora significativa em sua capacidade de manter-se dentro da zona de strike datam a ruptura All-Star na última temporada. Assim, ele é claramente um lançador muito melhor.

Para além de todos os números, balanço de Crawford sempre passou no teste de olhos. Ele é um bom atleta com uma aparência bonita, balanço e algumas pop em seu bastão.

O problema com sua ofensa era nunca seu caminho de balanço, foi sua seleção de campo. Se você comparou Crawford para seu companheiro de equipe Brandon Belt apenas observando algumas padrão, você provavelmente concluiria que Crawford foi o melhor rebatedor. Cinto colocou números melhores do que Crawford até este ponto em suas carreiras, mas bater mecânica de Crawford é muito mais som.

Agora que Crawford melhorou sua disciplina de placa, ele é um lançador de diferente. Em vez de ser um automático fora, ele se tornou uma ameaça legítima com o bastão em suas mãos. Como Crawford long mantém ficar dentro da zona de strike, ele vai continuar a ser perigoso na placa.

Um dos defensores mais talentosos no beisebol gradualmente aprendeu a bater. É um desenvolvimento surpreendente, dado seus resultados anteriores.

No entanto, os jogadores de beisebol — como todas as pessoas — não são estáticos. Eles estão constantemente evoluindo e mudando. Alguns estão melhorando, alguns estão em declínio e alguns estão realizando em seus níveis previamente estabelecidas.

No início de 2013, Brandon Crawford continua a melhorar ofensivamente. Infelizmente para o resto da liga, seu começo quente parece preparado para continuar.

No comments:

Post a Comment