Saturday, April 27, 2013

Dana White sobre TUF Pay do Cat Zingano: ' acho que ela tem vai ser OK'

Fãs de artes marciais misturadas são um bando de obsessivo. Eles gostam de pentear sobre cada pedaço de informação que tem a ver com o esporte e um dos temas favoritos para discutir é lutador pay.

Algumas comissões atléticas divulgar lutador pagar depois que um cartão de luta; Nevada é um dos Estados que faz isso. Quando a Comissão lançou a soldo do lutador para a placa de luta de finale recente do The Ultimate Fighter 17, fãs soube que Cat Zingano levou para casa um salário de US $14.000 por sua vitória de TKO terceira rodada sobre o ex-campeão do Strikeforce, Miesha Tate.  Esse montante feito Zingano do menor victor pago no cartão, tendo casa $2.000 menos do que os lutadores vitoriosos da TUF.

Na quinta-feira UFC Presidente Dana White foi perguntado sobre remuneração do Zingano, "todas essas garotas estão apenas começando. Quando nós assinamos estes 10 meninas, quem diabos sabiam o que ia acontecer?"

O que aconteceu até agora é que combate o feminino primeiro viu UFC bantamweight campeã Ronda Rousey e seu desafiante Liz Carmouche mais de viver até ao topo de faturamento recebeu no UFC 157 cartão Pay Per View. Enquanto Zingano e Tate, em encontro da segunda mulher, cada um ganhou r $50.000 em dinheiro de bónus "Luta da noite" por seus esforços.

Branco, possivelmente fazendo referência a história do UFC para bônus discricionários não revelados chegou a dizer, "eu posso lhe garantir isso: se você chamar o gato agora e pergunta-lhe se ela está descontente com o salário que ela tem aqui, eu garanto que ela não vai dizer sim. Eu acho que ela fez um casal de dólares mais do que US $14.000, acho que ela vai estar ok. "

No comments:

Post a Comment