Tuesday, April 30, 2013

E isso significa que você só tem elaborada...Agora o que acontece?

Sendo selecionada pode ser realização de algo especial, algo que nunca pode ser levado embora. Como uma plataforma de lançamento para obter tanto um grande sucesso ou mesmo um marginal flame-out, mas ele addittionally age simplesmente. É apenas o prelúdio de um sonho. Fora dessa posição, sobre seus lucros de viagem com a expectativa do mundo pesando sobre seus ombros. Para cada único novato a história desenrola-se em sua forma distintiva. Enquanto outros terrenos apenas um par de quilómetros de casa, alguns voam em todo país em um novo território. Imaginável o choque cultural de um menino de país ola excelente desde o centro de repente wisped afastado para o aBig Applea em uma viagem cheia de glória para cimentar o seu legado sempre e siga um. Ou imaginar a emoção de experimentar o oceano para a primeira vez em chegando a uma cidade, um você agora contato home; onde você pode espreitar através de uma folha infinita de azul cintilante apenas fora de sua casa de nova e totalmente equipada. Contemplando a aventura para cada único novato é único, talvez Itaú mais facilmente útil se apenas informo minha conexão com os tempos que se seguiram depois fui convocado pelo Oakland Raiders. Falando com os treinadores no telefone e ter seu nome chamado no dia do projecto é obviamente uma experiência excelente e notável. Mas o Itaú o pensamento que ocorre nos tempos após o projecto que ajudam a lembrar que aqui é o começo de uma jornada cheia de stress, apressando-se para ficar um passo antes da competição, uma competição que derrama constantemente a alfinetada em seus saltos. Eu era aguardado pela expectativa da NFL. Eu tive o que vai demorar para cortá-lo? Eu era esperado movimento de conclusão defensiva a linebacker médio quando cheguei em Oakland. Isso, sem dúvida, acrescentou um elemento extra de preocupação para o processo de mudança para mim. Mas a questão não foi sentida por mim sozinho. Cada novato equivocado da NFL refere-se a dolorosa sensação de insegurança. Sou grande o bastante, forte o suficiente, rápido o suficiente para jogar contra os melhores na terra? Digo a mesma que eu tenho a capacidade, Iam confiante, no final. Quando eu jogo minha cabeça para o jogo Iam praticamente imparável. Eu sem limites, mas as pessoas que defini para mim. Direito? Chegada Rookie minicamps vir mais rápido do que você pode imaginar. Eu realmente poderia estar errado, mas também para mim parecia que poucos dias depois que tinha terminado o projecto. Todos os participantes novatos ao redor do local foram de avião e pegou no aeroporto onde forem levado para um resort, que também é um aço descartar de instalações de exercício, um dia antes com certeza chegamos ao negócio sério. Meu companheiro de quarto no hotel foi o antigo estado de Hillcrest linebacker Kirk Morrison, que foi escrito na terceira rodada desse ano e era esperado para adicionar normalmente e cedo para os Raiders. Naquele primeiro dia de nascimento é confirmado apenas para viajar, encontrar examinados no hotel e então andando para os Raiders sede em um táxi do hotel cheio de emoção e nervosismo de candidatos de NFL todos olhando para chamar o grupo casa. Uma vez que nós puxamos o estacionamento há dezenas de fãs Die-Hard de Raider esperando fora do portão de entrada, mantendo sinais agradáveis enquanto esperava obter seu primeiro olhar para os mais novos rookies Raider. Subindo para a entrada do edifício havia um grande sinal que espirrou na parte superior que examinar aThe equipe de Decades.a uma vez, fomos para a construção, fomos recebidos por instrutores, pessoal e vários Raiders populares como por exemplo Dave Casper, Jim Otto, George Atkinson, Jack Tatum, Robert Jenkins e Jim Plunkett. Também cumprimentar as pessoas havia treinadores como Norv Turner, Rob Ryan, Fred Biletnikoff e Willie Brown. Ter a oportunidade de conhecer verdadeiros contos do jogo global foi uma experiência surreal. A onda toda de introduções e agradável ajudou a mostrar a gravidade do logo. Os homens que tinham uma vez definir essas roupas em não eram heróis imaginários de uma história em quadrinhos. Estes eram homens de verdade, homens que tinham todos perceberam o que cada um de nós estavam esperando para executar. O dia começou com o jantar e um alinhamento onde todos os rookies tem fitas VHS (sim, foi em 2005) e publicações sobre o fundo do Oakland Raiders. Fomos também determinados itinerários para o minicamp, bem como os tempos para os próximos meses à frente. Fomos recebidos por ter uma boa vinda formal do treinador mente Norv Turner, uma vez que todos foram coletados no refeitório para o almoço. Ele falou ao pessoal e soletrado para fora em detalhe o que outro dia ou dois estavam indo para assemelhar-se e o que antecipar. Felicitou-se muitos de nós para a honra de ser convidado para este minicamp. Eu acho que a sensação de honra foi compartilhada por todos nessa área. Depois do almoço o dia inicial da minha carreira profissional passou a cuidar de questões práticas como uma equipe real, onde eles praticamente examiná-lo da cabeça aos pés como para garantir que eles arenat que investir tempo e dinheiro em pessoas que são basicamente mercadorias danificadas. Sempre verifique a mercadoria antes de comprar, e esta todo acampamento é basicamente é uma inspecção de longa. Após exames Itaú para a sala de artes onde há uma clara estrutura inclinada em favor de máximo eficaz projecto picaretas neste tipo. As maioria dos picaretas projecto verdadeiramente eficaz tem que escolher seus números de jersey e fazer a solicitação de equipamentos especializados. Os recém-chegados menos cruciais, assim como os final-rounders e undrafted agentes livres, geralmente foram conduzidos dentro e fora do processo mais rapidamente possível. Considerando a quantidade absoluta de participantes que procuram equipamentos de uma só vez, donat quer realmente dar esses caras do equipamento qualquer trabalho adicional ou responsabilidades que parecem apresentar uma natureza apressada em direção a indivíduos que não são considerados importantes. Eu apenas foi dado um número sem discussão e alegrou-se de que era que um número Iad usado meu primeiro ano na faculdade Júnior, n. º 57. Específicas fotos foram tiradas em algum momento através desse dia, juntamente com entrevistas de pessoas do site oficial teamas. Quando acabou, foram transportados novamente para nossos hotéis para obter o máximo repouso possível. Não importa a noite quanto o sono era necessário por você, foi difícil desligar os pensamentos e adormecer, como você pode imaginar. No dia seguinte poderia ser a nossa primeira oportunidade de provar a mesmos em um capacete de Raider. Planejamento de Minicamp estreante na esta experiência toda, eu estava consciente que pode não produzir um time de beisebol pela primeira vez na minha vida. Eu wasnat, no entanto, esperando aparecer para meu armário pela primeira vez apenas descobrir que me foi dado um dos vários cacifos momentâneos adicionados para o centro do espaço para apoiar os números adicionados. A partir desse momento, fiquei impressionado com uma verdade dura e perturbadora. Não mais estava eu aqui apenas esperando não obter corte; mas sim, eu estava aqui tentando pressione meu caminho para uma equipe que didnat realmente esperar para ser feito por mim. Esta foi a primeira vez eu entendi que para ser capaz de me fazer esta lista, não só que eu tenho que literalmente tomar uma lista local longe de outra pessoa, mas eu também teria que ser melhor do que um punhado de outros candidatos de novato tentando exatamente a mesma coisa. Quando isso ocorre, o poder e o pânico começado em outra velocidade. Desespero tornou-se meu monólogo interno diário. Eu sabia que haveria uma montanha para escalar, mas eu não tinha idéia como grande pode chegar a essa montanha. Métodos e como os dias de nossa primeira terra minicamp ausente, minha confiança cresceu também. Apesar de ter que aprender uma situação inteiramente nova do zero, eu estava de fato completamente agarrado à roda, bloqueada no banco de driveras do meu, sucesso pessoal destinya'a onde trabalho, determinação e inteligência para dissecar a concorrência tem empurrou-me para sucesso incomparável até este aspecto. Pelo resultado final do primeiro acampamento sinto-me pronto para assumir a NFL de surpresa. Minicamps novato pode trazer uma sensação de segurança. Os caras são que freqüentam não são todos os rookiesa'though a maioria dos area'some são agentes livres de nível inferior usando a opção de ser um tryout prolongada para o grupo. Muitos dos recém-chegados que frequentam este acampamento nunca obter um convite para o acampamento de treinamento vêm de julho. Assim a configuração dará fora completamente uma primeira impressão enganosa do que esperar da NFL. Uma vez OTAs com a lista completa começaram, eu era eventualmente em condições de Ver os peritos e para a primeira vez que isso era a representação correta da NFL. Todos nunca esquecer o que experimentei meu tempo mente o primeiro mudei-me dessa zona de treinamento com os homens. Meus olhos precisará ter sido ampla como Pires e minha boca aberta como um personagem de desenho animado de suspensão. Esses homens eram enormes. Parecia que cada pessoa no plantel torres sobre mim. Eu tinha sido subdimensionado para a minha situação, mas para inicialmente na minha vida eu realmente senti pequeno. Alguns destes homens eram enormes, mas depois de vê-los passar... notável. Vi itens reais até pessoal e perto tão surpreendente que eu me perguntava como em diabos Iad nunca vie contra isso. Eu estava cercado por homens que pesavam 280 quilos e foram projetados com alta velocidade. Há monitores de acrobacia aérea de futuro Hall of Fame e músculos o tamanho da minha cabeça fora estoura na maneira mais. Cada novato NFL compartilha uma semelhança porque eles se preparam para as realizações de uma vida, sucesso correto mas afastado um galho de árvore. Mas poucos entendem a gravidade das palavras que se seguem: pessoal difícil sai barato na NFL. Quantas guysa ahardworking considera passaram pelos corredores de inúmeras empresas ao longo dos anos? Como fazer um tema recheado apertado com talento de classe mundial? você desafiar as possibilidades e chega a ser poucos que realmente bloquear, encontrar sucesso, estas são perguntas cada novato terá de enfrentar como seu impulso de desafios mais perto que eles atinjam o pontapé inicial no dia de abertura, se eles são afortunados para produzi-lo tão longe.

More Info: [Live -] On-line - TV] Atromitos Atenas - AEK Atenas - Grécia Super League

No comments:

Post a Comment