Sunday, April 28, 2013

Chelsea 2-0 Swansea City: Desculpe cisnes batido em Stamford Bridge - WalesOnline

Executar sem vitórias da cidade de Swansea é agora seis jogos após uma derrota por 2-0 contra o Chelsea em Stamford Bridge

Lutas da cidade de Swansea, continuadas em Stamford Bridge, como terminar a sua candidatura para um top 10 tomaram outro dente após uma derrota por 2-0 contra o Chelsea.

Lampard, que começou o jogo como um substituto, configurar o abridor do Oscar antes de converter uma pena de 45 minutos para movê-lo dentro de um gol do clube registro realizado pelo assistindo Bobby Tambling.

Campeão Europeu na temporada passada foram capaz de adicionar ao seu total no segundo semestre como lado de Rafael Benitez mudou-se três pontos de vantagem sobre o rival Tottenham na batalha por um lugar nos quatro primeiros Barclays Premier League e estendido a executar sem vitórias de Swansea até seis jogos.

Gol do Lampard foi seu 15º da temporada e primeiras seguintes sete aparições sem gols, desde que se mudou para 200 gols contra seu ex-clube, o West Ham, no dia 17 de março.

Grande parte do desempenho foi sobre a velha-guarda do Chelsea como Blues estendeu sua casa invencibilidade de 12 jogos.

Capitão John Terry, que deu a entender em um possível retorno de Inglaterra, foi selecionado para iniciar partidas consecutivas pela primeira vez desde fevereiro e em defesa ao lado de Gary Cahill, que estava jogando após uma lesão no joelho contra os martelos.

O meio-campista foi deixado no banco dos substitutos como árbitro que Mark Clattenburg assumiu o comando de uma partida do Chelsea pela primeira vez desde que ele foi inocentado de usar "linguagem inadequada" no sentido de Mikel em outubro.

Derrota em casa do Chelsea mais recente veio no dia 9 de Janeiro, contra o Swansea na Capital One Cup semi-final em uma competição que viu sair dos Blues embaraçosamente quando Eden Hazard foi expulso e banido para chutar um bola menino.

O belga teve o jogo do primeiro tiro, que Michel Vorm confortavelmente, realizada antes que o goleiro de Swansea bloqueou um poderosíssimo esforço Demba Ba de 25 jardas.

Swansea tinha a embaralhar claro como Oscar e Ba esforços bloqueou introdução na seguir Lampard para Ramires, cuja coxa estava amarrada.

Presença de David Luiz meio-campo permitiu Lampard empurrar para a frente do fundo e a Inglaterra internacional disparou em um tiro de 25 jardas que Vorm virou o post.

Abridor dos anfitriões veio após Terry interceptou um passe longo para frente antes striding propositalmente no meio-campo. Ele alimentou Lampard, que por sua vez encontrou o Oscar, e o Brasil para frente perfurados um tiro em meta dentro do poste.

Chelsea ampliou a vantagem antes do intervalo, após Juan Mata combinado com perigo antes de ser puxado para baixo por Leon Britton.

Lampard disparou a bola baixa para o canto direito e imediatamente Stamford Bridge irrompeu em gritos de "sign-up".

Havia também alguns momentos de preocupação quando Michu e Wayne Routledge escaparam as atenções de Terry, apenas para os hosts sobreviver.

Uma investida final sobre Ben Davies viu Cesar Azpilicueta falado por Clattenburg e o lateral-direito foi, talvez, sorte só para ver um cartão amarelo.

Chelsea continuou a pressionar para a frente e Vorm soberbamente para baixo a sua direita, salvo quando Ba desencadeou um tiro no final de um contra-ataque que flui do Chelsea.

Outro momento peludo veio para o Blues quando passar de Lampard para Terry foi interceptado por Jonathan de Guzman, mas o homem de Swansea não poderia tirar vantagem e o capitão do Chelsea recuperadas para varrer.

Mata chegou perto de um gol no seu 25º aniversário, mas chutou em gol saiu por pouco e estava apenas fora do alcance da perna esticada na Ba.

Lampard não podia controlar uma bola quicando na área e Ba tiro direto no Vorm como ele perseguido chute longo de Petr Cech.

Via: WAC Casablanca - Casablanca RCA - GNF 1 Marrocos

No comments:

Post a Comment