Sunday, April 28, 2013

Conduta expectante para temperatura de golfe

Nesta época do ano, pessoas em Michigan são envolvidos na antecipação anual de espera esperançosa, cuidadosa: assistindo os elementos de um relatório sobre um basisa'and constante de dailya'even esperando por sinais de Primavera. Dez Previsões de manhã tornam-se objetos de crítica religiosa. Argumentos usam sobre os méritos relativos de Wunderground.Com versus Weather.Com. Planos são feitos e, em seguida, anular, apenas para ser feito novamente. Até então, as coisas não foram terrivelmente confiantes. Tem sido tão frias e assim por muito tempo um inverno mesmo que experimentou em muitos anos, e a neve continua a cair. Agora, thereas nenhum no chão perto da sede do Mundial de GolfBlogger em Ann Arbor, no entanto é ainda no ar. Na verdade. No entanto, você irá encontrar sinais. Cursos no sul de Michigan estão enviando e-mails dizendo que eles estão abrindo para o negócio neste fim de semana. Eu havenat foi por meu pessoal favorito tracka'Green Iam Oaksa'but, certos de que eles vão abrir por algumas semanas. Começa dia 12 de abril, assumindo a thereas sem neve sobre o grond meu Campeonato de tênis. Isto leva-me para o seguinte protocolo: Gerenciando as expectativas. Coola'even poderia ter ' o tempo é o fim da tarde. Focalizado Michigan sabem para encher as malas com uma camisola extra e um boné de lotação. No verão que eu executam frequentemente sem luvas, mas don luvas do inverno na mola (para que eu caia afoul of outro episódio de congelamento) outras, estes muitos meses, tendo sido enterrado na neve e congelamento eis que circunstâncias são questionáveis. Peças obscuros podem ainda ter neve e possivelmente de neve. Ao nível do mar, descongelados lugares freqüentemente são oceanos da terra. Você vai ter zero rotação em uma unidade. Mas é tênis, e com o inicial t tiro vem a promessa de melhores tempos à frente.

No comments:

Post a Comment