Sunday, April 28, 2013

Relatório do jogo o Newcastle Unido 0 Liverpool 6: Pardew admite que seu emprego está em risco... - The Independent

Alan Pardew, admitiu que seu futuro no Newcastle United agora é inseguro após a humilhante derrota por 6-0 contra o Liverpool deixou o clube lutando por seu status de Premier League.

Pardew assinou um contrato de oito anos como gerente em setembro de 2012, mas slide de Newcastle para a zona de rebaixamento, agravada pelo sábado mauling no St James' Park, deixou os adeptos em Tyneside questionando o seu mandato.

Posição do West Ham United ex-gerente está agora sob ameaça, certamente no verão, mas quando perguntado se ele temia o saco, ele disse: "que está fora de minhas mãos, não é? Meu trabalho é tornar-se, até que me disseram, caso contrário, para levantar esta equipe e obter essa equipe tão boa quanto pode ser para a próxima semana e que é o que vou fazer.

"Eu acho que é provavelmente a maior derrota que tive como gerente e havia um monte de coisas que eu não gostei mas vou certificar, colocá-lo direito, e que começou em linha reta após o jogo nesse quarto de vestir. Essa é a chave.

"Não tenho nenhum problema recebendo as críticas, aceitá-lo. Que o desempenho não era um da minha equipe. Minhas equipes são conhecidos por ser organizado e estar sobre o pé da frente, e você não diria que sobre meu time hoje. Vou levar responsabilidade para isso."

Alan Shearer disse que na partida do dia, quando perguntado sobre o desempenho: "nenhum espírito, nenhuma fome, nenhum desejo: um dia embaraçoso para Newcastle."

Pardew negou que houve um problema de linguagem com os jogadores franceses, que o clube assinou em Janeiro. "Eu não acho que a barreira da língua é um problema," ele disse. "Eu acho que talvez experiência e conhecimento do que é necessário em diferentes cenários de jogos. Muitos desses jogadores nunca perderam 3-0 em casa antes, nunca mente seis, e acho que mostrou, hoje, quando nós estávamos 3-0 para baixo. Alguns de nosso jogo era ingênua e desorganizado. Eu acho que há muita gente que vai olhar para nós, depois desta noite, especialmente na TV e absorver esse jogo e acho que temos uma grande chance de ser rebaixado. Temos de provar errado.

"Realmente acredito que temos suficiente naquele quarto de vestir e qualidade suficiente no meu pessoal para obter os pontos que precisamos. É um dia difícil hoje e temos tido dias difíceis no passado, mas se eu não conseguir uma resposta do pessoal jogar a partir de hoje, então vou ser profundamente decepcionado."

Mike Ashley, o dono do Newcastle, não foi no jogo mas foi managing director Derek Llambias e ele foi capturado na câmera, stern-enfrentado, durante a capitulação.

Homólogo de Pardew Liverpool, Brendan Rodgers, no entanto, poderia não desejei para acabar uma semana difícil. Ele sugeriu justamente que seu lado poderia ter ganho 9-0, seis dias depois de Luis Suarez causou polêmica por mordida Branislav Ivanovic do Chelsea, ganhando uma proibição de jogo de 10.

"Eu aprendi, mais uma vez, que estou em um clube incrível," disse Rodgers. "Eu aprendi que não importa o quão bom é um jogador, que você não pode fazer o que Luis fez, é tão simples como isso. Ele tem seu castigo, vamos todos aceitar que isso e vamos seguir em frente. Como um gerente, as coisas são apenas jogadas em você. Quando você está fazendo seus cursos de treinamento e você está vindo através de um treinador jovem de 20 anos de idade, este não é o tipo de cenário que você leia sobre nos manuais.

"Mas como um clube de futebol, vamos ficar juntos. Nós somos muito fortes como um clube. Hoje, nossos adeptos foram brilhantes, reconheceram o intenso escrutínio que estava conosco, então para vir aqui e entregar o tipo de desempenho que mostra o caráter que é neste clube.

"Foi uma demonstração maravilhosa de que estamos tentando fazer aqui. Ofensivamente, passamos a bola muito bem antes de tudo e nós marcou seis gols, mas o equilíbrio no nosso jogo foi muito bom.

Quando Rodgers foi perguntado se o Coutinho 20 anos se dirigia para o estrelato, ele disse: "isso é para que outros possam dizer. Podemos construir jogadores no país e colocá-los em um pedestal e depois Pregá-las rapidamente para baixo. Ele teve um excelente desempenho e as pessoas podem ver por que trouxemos-lhe. Ele é 20 anos de idade e se adapta a cultura da qual nós estamos tentando fazer aqui. Ele é tecnicamente forte e ele é um rapaz muito humilde. Ele trabalha duro, você pode ver o esforço em seu jogo, a pressão, a intensidade, para que ele se encaixa muito bem, mas lá é um longo caminho a percorrer.

Daniel Agger, Jordan Henderson (duas vezes), Sturridge (duas vezes) e Fabio Borini marcaram os golos que enfaticamente movido Liverpool na sua crise de Suarez.

"Para vir aqui e bater o Newcastle 6-0 quando você sabe que a equipe realmente está precisando da vitória, eu acho que ele lhe diz mais sobre o nosso desempenho," Rodgers adicionado. "Os jogadores estavam pendentes. Foi uma semana traumática para o clube de futebol, mas aceitamos que Luis tinha feito errado, ele levou o seu castigo e avançamos. Tínhamos que seguir em frente com um bom desempenho e não poderia ter feito mais."

Link: Futebol Sporting de Lisboa - C.d. Nacional - Portugal Liga Sagres

No comments:

Post a Comment