Sunday, April 28, 2013

TV na Holden entrevista parte dois: o empréstimo & o retorno

Ontem, nós compartilhamos a primeira parte da entrevista de Stu Holden com Fox Soccer Channel, no qual ele detalhou o prejuízo de Jonny Evans e as lutas que enfrentou no processo de recuperação. Em Stuart namorada, Karalyn West e irmão, Euan, estavam também na mão para compartilhar o que era de 15cm. Nós encorajamos você a voltar e assistir (ou ler) a entrevista, se tiver tempo.

Hoje, a Fox Soccer Channel publicou a segunda parte e a conclusão da entrevista. O segmento de quatro minutos de duração foi, em geral, muito mais brilhante do que a primeira parte como os irmãos de Holden e Karalyn discutido retorno de Stu e o futuro do meia.

"Eu disse a ele, mesmo se eu tivesse um jogo no mesmo dia como seu primeiro jogo de volta que eu seria falsificar doença apenas para ir vê-lo jogar só porque eu sei o quanto ele seria sido através de". Isso é o que Euan Holden disse seu irmão como o long lance para um centro de fitness completo retorno passou para Stu.

"Acho que ele se foi melhor do que eu esperava para ser honesto. Senti-me mais apto todo jogo, senti-me mais forte, sentia-se mais nítida e cada vez que você entrar em campo, você está se sentindo mais confiante, em mais de um ritmo e as coisas começam a voltar para você, "Stu disse, descrevendo o seu regresso.

"Você chegar na bola e parar de preocupar-se, em seguida, sobre o joelho. É mais sobre como você está jogando, e é por isso que eu acho que foi um grande sucesso. "

Quando perguntado sobre como o empréstimo de Sheffield quarta-feira aconteceu, Holden respondeu: "eu tinha uma série de conversações com o gerente e dois tipo de decidimos que seria melhor para mim para obter o tempo de jogo.

"Não custou Sheffield quarta-feira qualquer dinheiro para que possam levar-me a bordo, então, nesse sentido, foi tipo de uma vitória para todos ao seu redor. Eu iria sair e ter jogos e recebo montador e ficar mais forte e, em seguida, ser capaz de voltar a Bolton e desempenhar um papel mais importante na equipe.

"Meu primeiro jogo eu estava jogado em um derby local contra o Barnsley na frente de 30.000 fãs e joguei no Derby contra o Leeds Yorkshire na frente de 25-26, 000. Todos estes jogos significam muito, porque eles estão em uma batalha de rebaixamento, essencialmente. Eu não acho que eu teria de outra forma."

Quando perguntado até onde pode ir a Stu, Euan respondeu: "perguntei se essa pergunta um pouco e minha resposta honesta é que eu acho que ele estará de volta melhor do que era antes.

"Agora que ele está jogando, o melhor sinal para mim foi depois de seu primeiro jogo foi ele disse ' estou exausto. Eu não penso sobre meu joelho, uma vez que o jogo inteiro, eu estava exausto. Eu estava respirando duro e no jogo.' O fato de que ele não tinha pensado sobre o joelho ou que sentiu que o joelho estava dolorido, que sentiu o joelho, foi o melhor para mim."

Stu passou a discutir o seu contato com Jurgen Klinsmann e retornar o potencial da equipe nacional nos homens, um assunto que abordamos em comprimento aqui. Quando tudo foi dito e feito, Stu Holden soou extremamente otimista e esperançoso de jogar grande parte recuperada de Play-off do Bolton.

1 comment:

  1. Olá sou deputada, Louis Sonia Am um emprestador empréstimo legítimo e confiável dar empréstimos
    em um termos e condições claros e compreensíveis na taxa de juros de 2%. a partir de
    USD 12.000 dólares para 8000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
    Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. Se você
    precisa de um empréstimo que você tem a fazer é para você entrar em contato comigo diretamente
    em: louissonia1986@hotmail.com
    Deus Te Abençoe.
    Atenciosamente,
    Mrs Louis Sonia
    Email: louissonia1986@hotmail.com


    Nota: Toda a resposta deve ser enviada para: louissonia1986@hotmail.com

    ReplyDelete