Sunday, May 12, 2013

Manchester City para ser deixada por kolo Toure anuncia decisão este verão - registro de arquibancada

Kolo Toure declarou ele vai deixar o Manchester City quando seu contrato expira vir 1º de julho. Graeme Bailey de Sky Sports informou as manchetes. Que escolha não vai vir como um choque para muitos, considerando como posição do Toure com a equipe encolheu-se ao longo das últimas temporadas. Após entrar para a equipe em 2009, Touré fez um impacto súbito, começando 31 jogos do campeonato. Esse número diminuiu para 21 em 2010-11 e, em seguida, dez em cada uma das últimas duas vezes. Agora, Toure disse cidade não oferecer-lhe um novo negócio a longo prazo: agora ele é mencionado que ele está definido para manter a cidade, desde que a equipe não tem feito nenhum contato sobre uma nova oferta. "Já aqui há quase quatro anos e dois incrível quando eu tenho jogado muito e ouço minhas músicas com Yaya e eu vou sentir falta daquelas idéias, para mim, que minha família está aqui, meus filhos estão na escola e eles como área - mas em dois meses nada tem resultado da equipe e estou pensando em meu potencial definitivamente"Toure disse à Sky Sports News. Toure chegou a Manchester City quando a equipe estava apenas começando a salpicar o dinheiro necessário para se transformar em uma potência na Premier League. Combinado com o zagueiro Craig Gareth, Roque Santa Jones, Emmanuel Adebayor, Joleon Lescott e Carlos Tevez. Era apenas um sinal das coisas por vir, como Mario Balotelli, David Silva, Sergio Aguero e Yaya Toure tudo iria mudar para a cidade também. Como jogadores mais tem, o Toure mais encontrava-se lotado de trás do clube, quatro. Recentemente, Toure perdeu tempo jogando para Lescott, Vincent Kompany e Matija Nastasic. O fato comprovado que a cidade escolheu nunca mesmo oferecer-lhe um novo contrato é mais uma prova de como mínimo Roberto Mancini considera Toure em hierarquia. E com o Fair Play Financeiro, derramar o salário semanal de Toure pode ajudar a linha de fundo também. Não importa o seu papel diminuído nos últimos anos, você verá um longo clubes distinto tentando comprar Toure, quando ele se torna disponível neste verão. Aos 32 anos de idade, Toure ainda apresenta alguns bons momentos para fornecer uma equipa à procura de coerência e conhecimento na parte de trás.

No comments:

Post a Comment