Wednesday, May 22, 2013

Kuchar e Bettinardi: Putters juntamente com a parceria.

Foi quando Bettinardi Golf anunciou ontem que Matt Kuchar agora era um membro oficial da equipe Bettinardi. Este anúncio não surpreendeu realmente a maioria de nós, como Matt tem recentemente sido jogos um putter Bettinardi para um pouco agora. Você não pode ganhar um torneio de maior perfil como aquele 2013 WGC-Accenture Match Play Championship sem cada golf engrenagem sair de lá me perguntando, "o taco está em sua bolsa?"

Matt está colocando com um taco de Bettinardi, por que ele se não pessoal ao redor com eles? É uma consulta simples, mas às vezes o Reino de patrocínio de equipamento de golfe, perguntas simples podem ter algumas respostas complexas. Há um monte de profissionais de turismo que "oficialmente" recede putters de empresas que não sejam seus patrocinadores. Então por que Kuchar e Bettinardi ajudar fazer parceria oficial?

Aqui está um pensamento louco, há jogadores disponíveis no mercado que não sabem uma única coisa sobre Robert Bettinardi além suas putters. Para algum amante de taco como joe médio, isso parece impossível, no entanto, é verdade. Eu não fiz isso nenhum segredo que nós pensamos que a loja Bettinardi faz com que muitos dos melhores putters nunca máquina feita. A precisão e a inovação em Bettinardi putters são em grande parte sem rival no negócio. Mas, novamente, apenas aqueles com o saber, saber isso. A receita para um negócio baseado em vendas crescendo da cerimônia de casamento. É ótimo que seus aficionados do taco amor as coisas de uma pessoa, mas no final do dia, putters tem de ter vendido.

Matt Kuchar rolando um bom taco de Bettinardi traz exposição internacional da marca Bettinardi. Devemos estar dispostos a escolha que mais jogadores de golfe reconhecerem o nome de Matt Kuchar em vez de fazer Robert Bettinardi. Não é um slam em Bettinardi um pouquinho. É apenas uma questão de exposição. Matt Kuchar é na TV golfe muito, e o cara normalmente trabalha finais de semana.

Considere cuidadosamente sua mãe de golfe ou outros jogadores em sua composição. Eles podem não entender completamente o nome Bettinardi, no entanto eles sabem Kuchar. É um truísmo de dicas de Marketing que move o produto anexar o nome associado a uma celebridade conhecida para um item. Se é suficientemente bom para Matt Kuchar, então terá que ser bom o suficiente para mim. Cada vez que Matt exime-se de uma outra bomba de vinte pés, Bettinardi Mundial de golfe Obtém um mini-commercial. Isto é por que as empresas pagam para endossos. Nunca mais, é Marketing 101 de golfe.

Do outro lado para a equação Bettinardi Golf que é a pessoa endossando seu taco normalmente Matt Kuchar. Juntamente com um jogo de golfe surpreendente, Matt traz uma aura de classe e carisma à sua mesa. Sério, você já ouviu alguém dizer que eles não gostam muito do cara? Sobre a única coisa que eu ouvi é que sorriso de Matt provavelmente precisará ser removido cirurgicamente. Isto pode ser descrito como o cara que iria olhar para sua carteira, fazer o seu melhor para devolvê-lo para alguém e recusar qualquer recompensa exceto obrigado.

Talvez eu seja ruim. Talvez o Matt tem um lado escuro de fora da câmera particular e às vezes comete atrocidades abomináveis. São capazes de ver Matt Kuchar desde Lex Luthor, olhares enquanto manically limpar suas mãos juntos desde que seu plano maligno vem à fruição? Mim não, mas eu definitivamente pode vê-lo arrancando a gravata roxa que doce, descobrindo um grande S em sua parte superior do corpo. Em Matt Kuchar, tendo a família de golfe Bettinardi, começam o jogo e o namorado. Ele será um embaixador da marca grande.

Talvez seja demasiado dura. Que tal "arm-lock colocando estilo de Matt Kuchar é exclusivo no nicho PGA hoje"? Que é mais diplomático? Bottom line é que ele é um bom, mas ele não putt como muitas pessoas fazem. Mas que é um benefício incrível para Bettinardi. Quando Matt está usando TV, algo que ele faz muito, seu estilo colocando chama a atenção. Reconheço que Faldo Sr. e Sr. Miller mencionaram estilo colocando de Matt arm-lock em várias ocasiões.

Telespectadores atenção única e excepcional. Matt Kuchar colocar é ambos. Como podemos sacudir em post-anchoring proibição colocando, taco longo pessoas são susceptíveis de olhar para outras opções. Eles vão aprender que seu estilo de arm-lock ainda é legal assistindo Shiny putt. Não é um grande salto para estes seguidores para então me pergunto o que ele está usando de taco. Olá Bettinardi ativamente jogando golfe.

Enquanto eu não tenho quaisquer detalhes fiscais, eu sou bastante confortável no fato Bettinardi Golf está ficando Matt Kuchar taco novo algo maior. Dinheiro está realmente envolvido, e provavelmente mais dinheiro do que muitos de nós fazem é um 365 dias, ou talvez até dezoito meses. Eu sou todo para ganhar lucros de endossos de jogadores. Golf é muitas vezes um negócio de dinheiro. Fantástico jogadores devem descontar verificações maciças; eles merecem a idéia. Por algum motivo mesmo que, recebo o que pago de detecção foi baixo na lista de prioridades para o Sr. Kuchar.

Eu apostaria que o método de Matt para ofertas de equipamentos é como em Rocco Mediate. Em páginas da web entrevista Feherty, Rocco disse que ele apenas procurou ofertas de equipamento quando ele queria tocar o equipamento. Uma paráfrase áspera de 1 das citações do Rocco foi que equipamento certo poderia ajudá-lo a fazer muito dinheiro de ganhar torneios de golfe. Em outras palavras e frases, equipamentos unidades endosso. Rocco joga o aparelho que funciona, não a engrenagem que paga-lo, possivelmente mais. É pura especulação da minha parte, mas eu aposto que Matt se aproxima de seu equipamento e patrocínios com a mesma forma. Eu acredito que ele recebe uma boa verificação da Bridgestone para ajudá-lo a jogar seus equipamentos, mas você sabe que a maioria das outras empresas chuveiro ele seria em dinheiro para jogar seus aparelhos futuramente. No entanto, ele fica com a engrenagem que está a discutir-lhe o curso de formação. Bettinardi tem a capacidade de produzir um putter para Matt que é exatamente o que ele quer jogar. Desempenho ao longo da escala de pagamento.

Se Matt Kuchar simboliza a classe sobre o campo de golfe, então Bob Bettinardi é seu espelho dentro do negócio de taco. Ainda não conheci Bob Bettinardi, ou Matt Kuchar por exemplo, mas minha intuição é provavelmente dois homens cortadas dentro o mesmo pano. Eu respeitá-los como homens associados com integridade e honestidade. Vemos os dois quando dedicados profissionais, constantemente se esforçando para melhorar e ter sucesso. Talvez essa percepção é errada. Talvez Robert Bettinardi é um tirano egoísta que tritura subordinados como lingotes dentro de um moinho. Eu duvido que embora. Novamente, eu não tenho trabalhado com Robert Bettinardi imediatamente, mas eu tive interações com alguns outros Bettinardi Golf, desfrutar o filho Robert Sam Bettinardi. Para a pessoa, eles são a classe real. Seu funcionamento é contínuo, profissional e neste momento apresentável. Exatamente como eu descreveria Matt Kuchar.

Muitos de vocês leitores de sobremesa primeiro imediatamente rolagem para baixo a este órgão do artigo. Blá blá blá, Sawzag ama Kuchar e Bettinardi, blá blá blá. Me expor o metal! Bem, aqui você vai. Sem mais delongas, eu forneço o Bettinardi Matt Kuchar pessoal modelo Putters.

Os olhares, em suma, são impressionantes. A parada é rica, ainda não-reflexiva. PVD estanho praticamente significa prata fosca, mas existem muitos tons de arco-íris sorrateira de lá também. A tinta azul salta e assinatura na adicionando Kuchar parte inferior é um toque de estético legal. O cinza que apertos de Regina é uma grande cor de nublado, verdadeiramente, complementado por um preenchimento azul. Um dentro da loja local pro comentou que ela quer um Ferrari feito dentro do mesmo esquema de cores. Embora a correlação entre a Ferrari e Bettinardi o jogo era inteiramente um impulso subconsciente, acredito que fala volumes para os olhares das assinatura Kuchar putters.

O F. Meu parceiro e i. T. (tecnologia de impacto de sentir) rosto moído em aço carbono macia pode ser descrito como receita para maciez. Os putters Bettinardi Matt Kuchar Signature são para baixo no lado macio com a escala. Você rolos de aço inoxidáveis pode realmente perceber isso pela razão que muito macio, mas assinantes de carbono acampamento podem acolher neste momento de grande impacto. Pessoalmente, achei o olho a ser macia, ágil, no entanto. Você nunca deve perder a coragem (quem faz isso?), você provavelmente terá uma parte agradável do feedback sobre sua necessidade de colocar aulas.

Permitam-me que funcionam como um primeiro dizer que o traço mais brilhante para gerar esses putters é Golf que Bettinardi pensei fazê-los no arm-lock, juntamente com as configurações padrão. Kuchar é um assassino de arm-lock. Ele tem uma grande vitória em turnê este ano atual com o fechamento de braço #1, e eu não ficará chocado quando ele pode receber outro. Que está sendo reivindicado, colocando de arm-lock pode não são a resposta para todos.

Para mim, colocar de arm-lock é como sendo semelhante a dando nascimento; Estou bastante certo que estou fisicamente incapaz de qualquer um. Eu sei, que é um visual horrível, mas o que eu estou chegando é que quando eles produziram somente tipos de arm-lock, todos o não-braço-fechamento colocando o poder popular está fora de sorte. Talvez você pode putt preferem Kuchar, com o estilo de arm-lock, transformando você em uma máquina de copo de matar. Se não o faz, aqui é uma versão padrão de 350g. Inclusive brilhante. E deve o taco de arm-lock ser aceite através de massas como a alternativa para o taco longo ancorado, associação na Kuchar coloca Bettinardi Golf dentro posição perfeita para desfrutar as recompensas.

Em produzir isso, eu sinto um pouco como meu negócio está dando um brinde em casamento em vez de um jogador de golfe que tem um negócio de companhia do taco novo de criação. Mas isso é como se sente o parecer. Este é um relacionamento de vários anos onde ambos os parceiros trazem algo especial para sua União, finalmente se tornando mais forte em combinação que estes povos independentemente. Talvez o fato de que meu aniversário de 18 pode ser este mês tem desviado a sua perspectiva. Quem sabe? Não obstante, que é a vibe que recebo na parceria Kuchar/Bettinardi. Eu acho que a maioria de nós admira tanto dos seus intervenientes e não talvez nenhum problema levantando um bom copo e desejando-lhes prosperidade com os dias qualquer muitos anos. 'Clink'

:: Visite o SITE de INTERNET BETTINARDI: aqui:: BETTINARDI com TWITTER siga: aqui:: Siga BETTINARDI no FACEBOOK: aqui

Via: Sergio Rodríguez, Rudy Fernández, Nocioni, Mirotic e Tomic, a equipe da ACB

No comments:

Post a Comment