Saturday, May 25, 2013

Cumprir a pupila de Twickenham, que pode ser a estrela do futebol asiático do Chelsea FC no ano - Richmond e tempos de Twickenham.

Estudante de Radnor House e além disso Chelsea fã Marco Randhawa tinham sido "sobre a lua" quando ele foi designado seu prêmio e a camisa do Chelsea Asiatische Star.

A estrela de futebol do Chelsea FC Asiatische U10 é realmente um evento anual, onde centenas de meninos de origem asiática chegam ao mostrar seu talento olhando para treinadores do Chelsea, realização de uma variedade de testes e jogos.

Marco afirmou: "foi um definitivamente divertido dia e eu estou realmente feliz que eu ganhei. Nós fomos ensinados como jogar em diferentes posições e agora eu tenho que jogar o centro para trás. Eu estou realmente animado sobre uma próxima época e toda a formação. "

Padrão de assunto de esporte e PE Mary Doran disse: "a escola é incrivelmente gosta de mostrar essa conquista e Marco e sua família também pode ser encantada".

No comments:

Post a Comment