Saturday, May 18, 2013

Europa league pouco tático revisão Final: Chelsea 2-1 Benfica.

Com Eden Hazard deixado de fora por lesão e Victor Moses impróprias para iniciar, Chelsea começou um presente com Ramires no lado apropriado e Oscar na esquerda. Frank Lampard e David Luiz usado as posturas de meio-campo central, com Juan Mata, sendo o meio-campista avançado de funcionamento.

Benfica deixou Pablo Aimar relativas ao banco, mas começou a usar um três primeiros olhando muito perigoso de Óscar Cardozo, Salvio junto com Nico Gaitan. A espinha para eles, o paixão, poderoso conjunto de dois Luisão e Ezequiel Garay foram incumbidos de endereçamento Fernando Torres.

Dizer que só levou o Chelsea um tempo para começar com seria generoso. Realmente nunca olharam se estabeleceram em suas posições, o que foi, provavelmente, em que muitos jogadores usando papéis relativamente desfavorecidas. Infelizmente para Rafael Benitez, eu pensei que isto estava dizendo na fase de corte aberto.

Ramires, em particular, parecia perdido no seu cais de direita no meio-campo. Ele foi pego constantemente do movimento inteligente de Gaitan junto com falha ao oferecer qualquer tipo de cobertura sustentada para Cesar Azpilicueta.

David Luiz e Frank Lampard não olham tanto à vontade. No 4-2-3-1 método, o entendimento entre os dois meio-campistas sessão principal principal é fundamental para todos aqueles outro equipe sendo capaz de trabalhar. Mas Luiz e Lampard nunca realmente pareciam em um único comprimento de onda, com ambos tendo parecia mais à vontade com um jogador mais defensivamente espírito perto deles.

O duo eram frequentemente após um limite aceitável distante e indisciplined para o seu posicionamento defensivo. Como resultado, o Benfica brinquei com eles facilidade.

Nico Gaitan e Salvio tem também tinha um monte de alegria em pontos de largo. Ambos atacando no exterior ou no interior, pareciam uma ameaça real, como Chelsea esforçou-se para cuidar de qualquer forma. Gaitan em particular continuamente estava flutuando no espaço atrás de Luiz e ao realizar isso, arrastando Ramires zero mans terra.

Benfica destinado Ramires, Considerando que o Chelsea olhou para explorar o espaço para baixo seu oponentes eventualmente esquerda:

Isso é transformar o espaço apareceu o flanco esquerdo para as frente rajadas de Melgarejo. Que causou o Chelsea não terminar de problemas. Não era para alguns pobres de acabamentos e alguns deslizes oportunas, o Benfica poderia ter sido fora da vista.

Benitez, geralmente um estrategista extremamente reativo, inicialmente feita pouco a haste que ondas de ataques do Benfica. Chelsea estavam se tornando desesperada dentro de sua defesa e dando na Baía inúmeras cobranças em áreas perigosas.

Juan Mata não tem sido realmente disposto a queda e ajuda a bloquear o centro. Ele jogou como mais sobre o atacante, muitas vezes usando posições além de Torres. Resultantly, Luiz além de Lampard continuamente foram ultrapassados na sequência do trio central do Benfica, que pressionado rapidamente quando o Chelsea acabou na posse.

Isso garantiu que enquanto Mata foi regularmente no espaço, Luiz e Lampard não encontrá-lo em qualquer tipo de real ameaça áreas. Chelsea foram escrita título a pressão do Benfica e como resultado, começou a tomar a abordagem muito mais direta.

Chelsea começou a olhar direto para Torres, buscando uma saída. O espanhol levantou esta bola bem e permitiu Chelsea melhorar do canal direito de venda, como a seção de Inglês olhou para explorar o espaço deixado pelo ataque é executado de Melgarejo.

Foi só muito dez momentos antes da meia-hora que Chelsea tem um feitiço sustentado com posse, que começou novamente fora de Torres, trazendo outros para jogar depois passe longo. Lampard trabalhou uma abertura na borda da caixa que forçou uma grande defesa de Artur. Esta é a oportunidade única do Chelsea sobre o frustrante metade.

Benfica saiu lá olhando forte depois de meia hora, enquanto o Chelsea continuou a considerar Torres cedo. O homem de frente espanhola lutou bem com a imposição de Luisão, girando em atrás dele talvez uma ou duas vezes e saltando um vários ataques perigosos.

Tem sido esta tática direta que trouxe o Chelsea sua abertura gol. Torres virou Garay com facilidade sobre a linha de meio campo, antes de estourar no meio e acabamento por meio de excepcional compostura.

O gol deu Chelsea um elevador enorme. Eles pareceram mais nítidas, mais rápido e mais ainda mais confiante em sua participar. Mas, como com a finalidade de Chelsea, Benfica também marcou contra a corrente do jogo.

Na primeira incursão real luta de Benfica depois de sofrer, Azpilicueta admitiu sua pena e Cardozo, uma vez que ele faz, muitas vezes, enviaram com facilidade consumada.

Últimas fases cresceram para ser um pouco desconexo, Benfica fez duas alterações à frente de seu equalizador e, apesar de ficar para trás em termos de palco, nunca realmente parecia como se estabeleceram na propriedade. Talvez de maior significado, Ola John veio ao jogar fora da borda esquerda, com Gaitan revertendo para ajudá-lo a lateral-esquerdo. O equalizador veio um pouco cedo demais para eles, enquanto eles foram deixados para jogar 30 minutos de jogo com uma equipa desequilibrada com se aproximando os jogadores.

Ramires e Azpilicueta pareciam conveniente defender contra estilo direto de John em oposição ao movimento de sutil do Gaitan. Como resultado, Chelsea tornou possível a volta do pino Benfica direto para o seu lado esquerdo, mais a principal fonte de combate na roupa portuguesa de repente tornou-se uma boa preocupação defensiva.

De repente foi Benfica que tem dois pinos quadrados em buracos arredondados. Jogadores do Chelsea, pelo contrário, cresceram em seus papéis para o jogo avançava.

O paraguaio conseguiu algumas chances metade da forma, mas o Chelsea parecia relativamente à vontade essa abordagem. Os ingleses foram muito mais do que feliz em sentar-se graves e sucesso do Benfica sobre a ruptura com o ritmo de Ramires e Torres.

O antigo em particular tinha forma mais alegria recebendo no improvisado lateral-esquerdo Gaitan como Mata quase joguei ele duas vezes. Eventualmente, foi seu slalom eficaz para a frente no período de interrupção que ganhou o Chelsea o canto de onde eles ganharam o jogo.

Um resultado que tinha talvez sido duro com o Benfica, porque jogou o melhor futebol e teve as maiores chances em toda a competição.

Mas Rafael Benitez além de Fernando Torres, Chelsea tem duas figuras que são pré-pintados para executar dentro do futebol europeu. Para cada parte do Torres problemas este ano ou assim, ele tem sido excelente dentro Europa League. Seu acabamento na final apresentou a espécie de compostura Benfica faltou.

Vale a pena escrever que Benitez conseguiu fazer uma única substituição durante toda a vida do concurso. Talvez isso tornou-se feito com prolongamento em mente, mas ele também fez o caminho para aqueles jogadores que operam em papéis desconhecidos tornar-se aclimatado a seus arredors.

Isto foi claramente o caso, para que o jogo assustado nas últimas fases, Chelsea sempre olhou provavelmente, o mais provável para nick um vencedor.

Via: Vilanova: "Nós somos o melhor time neste campeonato, com a diferença"

No comments:

Post a Comment