Wednesday, May 22, 2013

A melhor maneira Real Madrid não marcou esta frenética Scramble antes o Atletico gol?

É tarde dentro a segunda metade de uma Copa Del Rey durar entre Real Madrid juntamente com Atlético de 1-1 e, em seguida, o próximo objetivo seria o gol — que é o que torna esta frenética alguns instante de futebol combate envolvendo os dois tão fantástico.

Você não pode dizer o suficiente sobre esforço pelo Atlético neste aspecto lá. Será suficiente para fixá-los a Copa do rei? Dirá o próximo instante.

[Atualização: Atletico marcou dentro a primeira etapa do tempo extra para aumentar 2-1. Nunca poderia aconteceu no topo do esforço. ]

Jimmy Traina Thx para ajuda @themantz para a lista de fim de semana quente crítica (http: / / t. co/9ttJ1fFnex) & Enviar este item em http de Bob Benson louco homens: / / t. co/HJUiiafg0K

Kevin Kernan assim que você pode responder a sua pergunta Chelsea, eu sei, só não apenas quero dizer porque eu não acho que metendo com alguns indivíduos @Chris_Carelli

Kevin Kernan não estão conseguindo me iniciado RT @stevetarde: @WheresKernan tê-lo vistas esperanças semelhantes para Cameron Maybin?

Kevin Kernan RT @Chris_Carelli: @WheresKernan pensar quando fundamentos cair? Dentro de meu filho jogo agora e tudo está relacionado a aprender o jogo. Claro, ele é 6.

Via: Old Trafford Alex Ferguson rejeita

No comments:

Post a Comment