Wednesday, May 22, 2013

Borussia Dortmund 1-2 Hoffenheim: Salihovic duas penalidades oferecem aos visitantes... - Yahoo! esportes

Robert Lewandowski deu BVB a liderança dentro de seis minutos, e os sinais apontavam para um sucesso casa abrangente, mas de Roman Weidenfeller cartão vermelho e dois penalties de Sejad Salihovic profundamente no processo entregue os visitantes um indulto que evitou o rebaixamento automático e avançaram para um playoff de rebaixamento com o Kaiserslautern.

E como se isso não fosse uma pílula amarga o suficiente para os anfitriões de engolir, eles foram obrigados a suportar o sofrimento de um gol anulado no terceiro minuto dos acréscimos.

No entanto, Dortmund fez um início brilhante ao jogo como Jakub Blaszczykowski disparou um tiro de aviso precoce, e foi rapidamente seguido quando Lewandowski golpeou a bola passado Koen Casteels da baliza.

Eles continuaram a sonda, com Kuba um espinho constante flanco direito como ele olhou para infiltrar gotejante backline Hoffe, e ele quase veio trunfos novamente não se fosse para carregamento rápido do guarda-redes.

Seguiu-se mais chances, mas nem o par polonês poderia encontrar uma marcadora Casteels e parecia cada vez mais como se manteria os strugglers - na necessidade dos três pontos - para fora para um final quebrada.

A segunda metade produzido mais do mesmo, embora Hoffenheim começou a encontrar algum consolo através das pistas de dardo de trás completo Fabian Johnson e o poderio aéreo de Sven Schipplock do substituto.

Mas Dortmund foi ser punida como falta dos Mats Hummels na caixa aos 76 minutos permitidos Salihovic intensificar e explodir a penalidade no canto superior direito.

Bastante incrivelmente - seis minutos depois - Dortmund foi forçado a rue sua prodigalidade, quando Roman Weidenfeller deu suas ordens de marcha devido a uma falta de profissional, e Salihovic era para ele novamente de 12 metros para fora.

Com todos os três substitutos BVB usados, Kevin Grosskreutz assumiu funções de goleiros durante os últimos 10 minutos, mas era Dortmund que encontrei na net na hora do prejuízo - embora o esforço do Lewandowski foi governado de impedimento.

Dortmund deve reagrupar-se agora à frente da Champions League final em 25 de maio - e mesmo mais assim seguindo a reviravolta impressionante de Bayern contra Monchengladbach. Siga o GOAL.COM no Twitter

No comments:

Post a Comment