Friday, May 24, 2013

Grelha de partida Indy 500: Top qualificadores essa luta será domingo

O 97o Indy 500 está marcada para domingo, 26 de maio, e a emoção que cercam a corrida mudou-se para a grelha de partida e qual qualificação superior vai lutar a maior corrida de IndyCar do ano.

Com 33 carros alinhando a vie para a vitória no Indianapolis Motor Speedway, um carro e motorista qualificação bem não significa que eles serão capazes de sustentar essa posição com cada outro concorrente respirando no seu pescoço.

Todos os seguintes drivers realizada também em qualificação — ganhando seu caminho para o rápido nove — mas vai ser ultrapassado por melhores condutores atrás deles, na ordem de partida.

Apesar da qualificação no pólo, IndyCar veterano Ed Carpenter não terá o sonho executar que qualquer pessoa a partir de frente pensa. Há uma chance de carpinteiro termina no top 10 e driver e sua equipe que consideraria um sucesso.

Depois de dez apenas dois acabamentos em nove carreira começa no Indianapolis Motor Speedway — seu melhor resultado foi o quinto em 2008 com a Vision Racing — não há nenhuma razão para esperar um melhor acabamento de um piloto que terminou 11 três vezes.

Carpinteiro também está correndo para a sua própria equipa agora e provavelmente colocar todos seus ovos no cesto para a qualificação. Quando se trata da corrida de domingo, o veterano será a sorte de terminar no top 10.

Enquanto não há nenhum desconto como excitante é E.J. Viso e Andretti Autosport/HVM Racing equipes que Viso foi capaz de diversão a quarta melhor volta na fase de qualificação, é onde ele vai terminar que deve ter todo mundo preocupado.

Viso começou a Indy 500 cinco vezes — 24 ou pior em quatro das cinco chances de acabamento — e só conseguiu seu melhor resultado na temporada passada, tendo casa 18-lugar honra.

A esperança do driver e a sua equipa é que as lições aprendidas ao longo dos anos vão ajudá-lo a manter durante toda a corrida e têm um revestimento sólido, mas o registro de trilha para Viso fala volumes sobre onde ele vai acabar terminando.

A emoção que cercam Ryan Hunter-Reay e sua posição inicial do sétimo lugar tem a toda a equipe Andretti Autosport e IndyCar fanbase um febril, mas este ponto de grade vem com uma ressalva: esse driver não termine as corridas bem.

Hunter-Reay foi elegível para corrida da Indy 500 por cinco anos desde que ele deixou a equipe Rahal Letterman Racing, e ele nunca terminou melhor do que o XVIII nesse tempo.

Tão grande quanto seu sexto lugar foi em 2008, a primeira oportunidade de na Hunter-Reay pista ilustre — a falta de sucesso, desde então, é indicativa de que fãs de corrida devem esperar desta vez também.

Link: Dança no banco de reservas dos grandes clubes europeus

No comments:

Post a Comment