Sunday, May 12, 2013

Um Quarterback de Oklahoma foi preso por desmaio bêbado e ronco de uma colina. Que é então a Universidade ou faculdade, Bro!

Kendal Thompson é um redshirt sophomore quarterback do time de futebol de Oklahoma. Ele também é um bro de faculdade que ficou preso por intoxicação pública, porque ele passou de uma colina, bêbado.

Oklahoma Kendal Thompson foi nas primeiras horas da manhã sexta-feira passou para fora em uma colina e ronco, de acordo com SoonerScoop. com. As autoridades acordaram ele e cheirava bebidas alcoólicas nele, disse que a conta.

"Como eu estava falando com ele, ele não estava produzindo sentido com frases incompletas de ensaio e tornava-se mais difícil de compreender, disse são Paulo dentro depoimento, de acordo com SoonerScoop. com.

A história, disse Thompson então nunca obedecer a direção do oficial para estabelecer-se sentado, e que desencadeou uma carga de interferência enquanto estiver usando o processo oficial, ao longo usando intoxicação pública. SoonerScoop. com declarou que Thompson é quatro dias ou semanas de giro 21.

Deus me, o ol '"ficar presos quatro dias antes de se transformar em 21? truque. Brutal. Isso não é um grande negócio e pode ganhar-lhe uma bronca por Bob inclina, e que é de todos. Ele pode sentir preocupação e ele podem se apossar de menos bêbado em vários dias, do que ele planejou anteriormente. Ou não. Ele é um garoto idiota, assim como eu, e como são a maioria das crianças neste planeta de assunto. E pelo menos suas escapadas bêbadas foram muito menos prejudiciais do que o fictício, bêbado percalço de Tim Tebow que não muito tempo concebido.

Holly Abbott NBA mudou regra viajando na temporada passada, permitindo que jogadores em continuar a dar dois passos após o recolhimento. http: / / t. co/hmwS9fXAxc

Bomani Jones que parte engraçada, do curso de formação, é que cada álbum do outkast antes idlewild foi platina. Oh, bem.

Ben Golliver instante: Damian Lillard irá representar Blazers em 2013 escrever NBA Lottery http: / / t. co/fQ5cU15jpK

Link: Qingdao Jonoon - Shanghai Shenxin - Chinês Super League

No comments:

Post a Comment