Saturday, May 18, 2013

Simon Pyle esperando um lixo com Rick Story no UFC 160.

Mais de uma década passou a competir sobre o concurso de melhor as ofertas de esporte trouxe o 37 anos de idade a sua mentalidade onde ele quebra as coisas por causa de soluções simples. É a maneira mais fácil para Pyle fornecer coisas além dele manipulam para rolar fora de seus ombros, como ele está constantemente em movimento em direção a seus objetivos pessoais.

Se seu oponente agendada sofre um acidente de carro que o força para fora de seu ataque, Pyle permanece com seu Regimento de formação, confiante que o UFC vai encontrar um substituto.

Quando essa substituição traz um estilo absolutamente diferente do que o principal que ele tinha sido anteriormente encontrar o seu caminho através de, a estrela do mma baseada em Las Vegas faz os ajustes necessários e encontra algo novo dentro o matchup que excita ele ou ela.

Novamente, isso pode ser descrito como o homem que lutou pesado ex-campeão meio-pesado do Quinton "Rampage" Knutson, em sua estréia profissional. Quando há uma zaragata acabar tinha e o nome da sua empresa está envolvido, que apenas é suficiente para obter Pyle entusiasmados com que vão trabalhar.

A tarefa a seguir sua lista chega contra Rick Story com 160 UFC no fim de semana do Memorial Day em Las Vegas. Enquanto o grampo do Sindicato MMA foi originalmente marcado para enfrentar a crescente perspectiva de Gunnar Nelson para o cartão, o guru de luta islandesa sofreu um acidente e o lutador corajoso Legião pisou para levar a luta.

História é a necessidade de recuperar o status que ele vez realizado a divisão dos meio-médios, e Pyle acredita que eles estão indo para não perca tempo ficando em resultado de negócios próxima noite de sábado.

"Vai ser uma luta muito bom que é, com certeza," Pyle disse Bleacher arquivo."[Rick] Isso traz a história. Ele é um rapaz simples e eu não estou visitando dar um passo atrás. Eu vou estar no seu rosto, tanto como ele está em Minas e nós vão sucata. Vai como uma boa sucata e eu estou com o objetivo de acabar com ele. Eu sinto que vou terminar a luta durante o curso de maneiras diferentes e eu estou desejando para o desafio. Fãs são prováveis ver um agradável, inteligente, poderoso Mike Pyle. polegadas

Onde Pyle foi, originalmente, treinamento para lidar com uma artista de submissão mais experiente em Nelson, vai agora quadrado fora com um lutador muito diferente com a história. O Vancouver, Califórnia., - lutador baseado traz uma experiência baseada em lutas de poder no Octagon e prefere manter a ação em shut down, onde ele aplicou corpo pesado tiros juntamente com boxe sujo para quebrar acima seu passado de oposição.

Enquanto seu novo adversário oferece diferentes desafios estilísticos, Pyle não está recebendo misturou de como as coisas parecem em algum formato recuperável. Ele é simplesmente olhar frontal misturando-o com a história e é particularmente confiante no trabalho que ele é investido para fazer para a luta.

"Há muita diferença," Pyle respondeu quando perguntado sobre a mudança de adversário."Uma luta é uma luta e vai ser uma luta no momento em que você chegar lá. Você pode nunca imaginar muito sobre o que vai acontecer. Tudo o que sei é na verdade eu estava programado para lutar sobre 26 — o adversário mudou — e a qualquer momento que data aproximadamente vem ainda vou estar em uma luta. Naturalmente, há uma certa diferença no poder e variedade. Rick Story é um pouco mais simples, onde Gunnar [Nelson] teria sido um pouco mais difícil de encontrar naquela sala. Eu não vou apreciar quaisquer problemas escolhendo história lá de qualquer maneira. Ele traz, e eu sou bombeada para cima sobre ele. "

"Você deve furar e mover, pessoa. Você tem que bater um pouco de ser atingido e não deixá-lo a implementar o seu estilo ao longo da luta. Você tem que manter suas armas e basta ver como acontece. "

A luta contra a história oferece o potencial para impulsionar o pé Pyle interior a imagem de divisão — uma conversa que ele tem sido ausente da maior parte do tempo. Apesar de estar a correr mais eficaz da sua posição, com três vitórias consecutivas, tudo vem por modo de interrupção, o veterano corajoso geralmente raramente é mencionado ao lado de contendores aumento adicionais nesta classe de peso.

Tendo vencido seis dos últimos sete viagens certamente parece suficiente para que você pode ganhar o ex-campeão do WEC, uma situação na camada superior da divisão dos meio-médios, mas, no entanto, problemas estes de natureza não são um item de que Pyle diz respeito a mesmo por meio.

"Não é possível controlar qualquer que," Pyle respondeu quando perguntado se ele é esquecido na foto dos meio-médios."O que vai controlar está ficando dentro do ginásio, treino minha bunda fora e praticar para quem eles colocaram olhando para mim. Eventualmente os combates falará para por si só. Não posso prever o que o UFC irá realizar ou o que eles podem fazer comigo; que não estará em minhas mãos. Apenas a coisa que eu posso prever e controle estão sendo saudável, climatizados e restante dentro do UFC. O que eles estão prestes a fazer? Eu simplesmente não tenho idéia. Onde eu acho que maio ser colocar-me? Não sei, cara. Não posso responder que, para criar, nunca se sabe. "

Ao longo de um grande número de sua carreira, Pyle é conhecido como um lutador que é o mais perigoso, assim como ação atinge a tela. Envolvendo suas vitórias de 33 carreira, quase metade vieram com submissão. Que sendo dito, ao longo de seus últimos três jogos, Pyle demonstrou versatilidade e poder com seu ataque marcante, desde que sentou-se para baixo de todos os três adversários de forma impressionante.

"Isso é que tudo por causa da minha equipa técnica bem como eu vou colocar isso nele," Pyle disse."Formação pessoal, formação individual e fazendo o que é melhor para mim me permitiram continuar a melhorar. Estou envolvido com uma equipe, mas casamento cerimônia que um esporte de equipe e eu tenho tido muito tempo para focar-me pessoalmente e minha carreira na maioria dos casos. Que tem sido a mudança predominante que fiz.

"Minha casa é estilos Sindicato misto de luta, em Las Vegas, mas também treinar com Jimmy Gifford. Devo muito do crédito lhe projetado para ajudar-me para além de realmente me estabelecer em muitas áreas diferentes. Ele ajudou a tornar-me um poderoso atacante. Eu também Procuro aconselhar de Nate Pettit. Ele é um bom treinador impressionante All-Around MMA privada. Os treinadores que i ' ve caused tomaram todo o seu tempo e realmente ajudou-me a ser um lutador melhor. "

Duane Finley é colunista destaque para instrução de arquibancada. Todas as citações Obtém direta, salvo indicação em contrário.

More Info: Ozil retira ferido e poderia perder a final da Copa

No comments:

Post a Comment