Friday, May 24, 2013

WADA alterações maconha política de teste, comissões estaduais poderiam ser o próximas

Teste para maconha em artes marciais misturadas tornou um dos assuntos mais quentes nos últimos anos.  Lutadores testaram positivo para a droga várias vezes, mas como maconha torna-se uma substância mais socialmente e legalmente aceita, as regras que cercam os processos de testes veio sob o fogo.

Mais recentemente, lutador do UFC 159 Pat Healy testou positivo para maconha, que mudou a sua vitória sobre Jim Miller para no contest. Ele também perdeu US $130.000 em dinheiro de bónus que ganhou para a luta da noite e finalização da noite devido a nova política do UFC, que nenhum lutador pode ganhar bônus depois se testa positivo para drogas.

Enquanto alguns defensores para maconha querem ver a droga nem mesmo restringida por testes corpos como comissões atléticas do Estado, pelo menos a maioria concordam que as condições de testes devem ser alteradas.

Mesmo UFC vice presidente de assuntos regulatórios Marc Ratner falou sobre as mudanças que devem ser feitas em relação ao uso de maconha em esportes como o MMA.

"A sociedade está mudando, é um mundo diferente agora do que quando eu estava na Comissão.  Estados são legalizar a maconha e está se tornando cada vez mais um problema com lutadores do teste positivo e os metabolitos, disse Ratner quando se fala em frente a Comissão Atlética de Nevada em março.  "Acho que é algo que tem de ser discutido em um nível de Comissão agora.  Agora eu não posso acreditar que uma maconha e drogas para melhorar o desempenho pode ser tratados da mesma forma.  Ele simplesmente não faz sentido para o mundo mais e é algo que tem que ser educados."

O Mundial Anti-Doping Agência (ama), que supervisiona a droga teste para eventos como os Jogos Olímpicos, geralmente define o padrão de determinação de drogas que devem considerar-se como dopantes, drogas de abuso ou de outra forma.  WADA também define os limites para a quantidade de uma substância que pode ser encontrado em um atleta antes do teste dispara uma bandeira vermelha.

De acordo com o jogo verdadeiro revista, durante uma reunião de 11 de maio, Comitê WADA executivo votou para aumentar o limiar para o teste de maconha.  O limite anterior de 15 ng/mL foi aumentado para um limite superior de 150 ng/mL.

Começando em 11 de maio, todos os testes realizados pela WADA que não acionam um resultado no ou acima de 150 ng/mL não serão considerados um teste positivo para THC, o princípio ativo testado para em maconha.

WADA é considerada o padrão-ouro para o teste de políticas a nível mundial, mas cada estado individual Comissão define seus próprios limites em relação a substâncias como maconha.  Por exemplo, antes da decisão de 11 de maio, WADA marcado um teste para qualquer coisa acima de 15 ng/mL, Considerando que Nevada teve seu limite de 50 ng/ml para mais de uma década.

Os níveis de nanograma que desencadeiam uma bandeira vermelha baseiam-se no teste inicial para a droga.  Uma análise típica inclui dois testes separados.

O primeiro teste procura os níveis nanogram que seriam acima de uma certa quantia para sinalizar um resultado positivo.  Um segundo teste, em seguida, é executado na amostra, olhando especificamente para os níveis para o metabólito Delta-9-THC, que é o ingrediente psicoativo principal da maconha.

Esta nova regulamentação pela WADA para aumentar os níveis aceitáveis nanogram em fase inicial de testes poderia marcar grandes mudanças à maconha, testes em comissões de estado, que supervisionam a competições de artes marciais mistas.

De acordo com o diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada Keith Kizer, que falou com arquibancada relatório na quinta-feira, a decisão de WADA tecnicamente não afeta os limites da própria Comissão de teste de estado, mas aumenta as chances de que as regras podem mudar em breve.

A Comissão de Nevada já estava planejando segurando uma audiência ainda este mês para discutir a possibilidade de alterar o teste de maconha as regras de competições atléticas.  Esta nova regra WADA só reforça as chances de que a Comissão recomendará pelo menos um nível mais elevado permitido durante o teste para maconha.

"Daqui para frente, quero dizer que já fizemos este vez indo de 15 ng para 50 ng há cerca de 10 anos.  "Eu sei que isso é algo que o painel vai olhar, afirmou Kizer.  "Eles já estão olhando a descer de 50 para outra coisa, mas este tipo de cortes em seus trabalhos de casa."

O painel que espero que se reunirá durante uma reunião de 31 de maio provisoriamente agendada, em seguida, fará uma recomendação que será levada para a Comissão completa para uma votação.  Kizer é rápido em apontar que enquanto WADA fez mudar seus limites de testes, ele não votou para eliminar a maconha como uma droga restrita, portanto, não é provável de que quaisquer comissões vão ultrapassar esse limite determinado.

"Ambos fortaleceu a postura anti-marijuana, dizendo que ainda vamos tê-lo como a mesma substância proibitiva, mas ele também diminuiu ele também dizendo que nós estamos indo para tentar afinar o teste para torná-lo mais de 150 em oposição aos 15," afirmou Kizer.

Uma vez que o painel se reúne e vem com uma recomendação, ele provavelmente irá desembarcar na agenda de junho ou julho para a Comissão de Nevada votar, e então a mudança iria entrar em efeito.

O próximo passo para Nevada será a discussão do painel provavelmente acontecerá ainda este mês, e um novo limite de teste poderia ser definido até o final do verão.  Enquanto todas as comissões são capazes de estabelecidas as suas próprias regras em matéria de testes, Nevada atos como um dos líderes nacionais da indústria quando se trata de políticas a respeito destas questões, bem como WADA faz na cena mundial.

Maconha provavelmente não vai ser retirada as listas de drogas restrito, mas um limite superior para o teste poderia ser aceite muito em breve.

Damon Martin é uma colunista de destaque para relatório de arquibancada, e todas as citações foram obtidas em primeira mão, exceto onde anotado.

Via: Cup: Mourinho desafiado Real Madrid

No comments:

Post a Comment