Tuesday, May 21, 2013

Puxando um chupador: chefe de Manchester United Alex Ferguson admite tirar uma soneca e... -Espelho. Co. uk.

' Sobre essa noite de segunda-feira, depois de seu desfile, dormi no que respeita às 10 horas, eu acho que para começar com minha vida! ' chefe de se aposentar, diz

Sir Alex Ferguson descansado bem e pulado trabalho pela primeira vez como chefe de Manchester United - depois que a emoção de sua reforma deixou-o quebrado.

Ferguson, famoso por sua ética de trabalho e marketing na internet nos trabalhos no campo de treinos do Red Devils' por 07 todos os dias, admitiu que ele não conseguia livrar-se da cama na manhã de terça-feira - fabricado após a desfile de vitória do clube da Premier League pelo Manchester enfrentando 100, 000 fãs.

Old Trafford chefe Ferguson, 71, que se encarrega de seu último jogo como Unidos boss no domingo no West Brom, após anos de 26-e-um-metade, o líder, disse: "todo últimos dias foram duros.

"Naquela noite de segunda-feira, depois de um desfile, dormi projetado por 10 horas, eu acho que para começar com minha vida!

"Como ele chegou ao - eu não entendo a que horas foi - eu mantive sentindo esta presença de Cathy entrando no quarto.

Ferguson, quem tomou conta do jogo final de seu parceiro em Trafford anterior no último domingo, usando Unidos batendo Swansea 2-1, admitiu que tinha sido um emocional tempo vendo que ele anunciou sua aposentadoria ontem. Ele disse: "pode ser definitivamente, e domingo virá a ser duro também.

"O que eu tinha produzido para fazer, e eu acho que eu fiz isso, certamente, não mostro minha emoção excessiva. Quando anunciei com o pessoal, fiquei um pouco blubby, você sabe, mas não foi fácil. "

Ferguson disse que primeiro seriamente considerado aposentadoria no Natal e se refere a ele com sua esposa Cathy, mas disse que ele anteriormente para sair em alta - como um vencedor.

"Às vezes, quando estávamos com a família, você esquece você tinha falado sobre o próximo ano e tinha medo, as chances são que você vai deixar escapar algo.

"Nós não dizemos todos, meus filhos, até o final de março. Meu filho Jason sabia antes, porque ele trabalha muito comigo.

"Eu apenas disse meu amigo na noite anterior foi anunciado. Ele não era muito, muito prazer, eu tenho alguns invectiva fora dele.

"É problemático. O clube sabia com março. David Gill juntamente com eu sentou-se para além de discutida através de.

"E, naturalmente, com David deixando muito, deu-me uma dificuldade no sentido de que não quer que as pessoas confiam que nos foram deixando o clube em apuros.

"É difícil segurar as coisas intactas em Trafford desatualizado. É às vezes uma pequena peneira, notícias parecem rastejar para fora de todos os tipos de ângulos diferentes e as empresas.

"Eu sempre pensei, particularmente durante os últimos 10 anos, ou que significa, parte do meu trabalho é sempre para nos manter da notícia, que é quase impossível, você sabe.

"E, claro, é importante aceitar que tendemos a ser notícia. mas há uma mudança entre boa notícia além de más notícias. "

Via: O Valencia vitória em Getafe e recebe pressão à Royal Society

No comments:

Post a Comment