Friday, May 17, 2013

Há sempre próximo ano: minha vida como um Chicago touros fã

Para contanto que apreciei os esportes, o Chicago Bulls foram uma religião para mim. Eu tinha seis anos, quando Michael Jordan ganhou seu último Campeonato com os touros em 1998, então eu não exatamente senti a glória do que é como ganhar um campeonato.

O mais próximo que eu vim é depois o Bulls ganhou 1 jogo da final da Conferência Leste em 2011 contra o calor. Em meus sonhos, o Bulls ganhou inúmeros campeonatos.

Eu jogo basquete sozinho fora, simulando jogos futuros de touros épicos. Em meus jogos, Derrick Rose atingiu o jogo-vencedor contra o calor, Joakim Noah fez jogo premiado blocos sobre LeBron James e LeBron perdeu cruciais lances livres.

Eu entrevistar-me quando eu estou dirigindo, fingindo ser Derrick Rose, Tom Thibodeau ou quem quer que, falando sobre o que está acontecendo com a temporada de touros.

Já vi muito durante o meu mandato como um fã de touros. Eu experimentei a era Tim Floyd, os bustos de Eddy Curry, Tyson Chandler e Marcus Fizer, o acidente de moto de Jay Williams e inúmeras outras memórias.

Eu tinha muitos jogadores favoritos como um fã de touros, incluindo Elton Brand, Jalen Rose, Kirk Hinrich e Derrick Rose.

Eu já me comprometi ano e ano fora a esta organização, como um fã. Assistindo a um jogo de touros tornou-se mais do que apenas um hobby; tornou-se um trabalho de casa. Eu me sinto culpado de não vê-los. Se é um jogo de temporada regular inútil contra o Charlotte Bobcats ou um jogo de playoff contra o Miami Heat, devo simplesmente assistir a este jogo de equipe.

Todos os anos, em outubro, eu estou antecipando a próxima temporada de touros, rezando que este poderia ser o ano. Oração que eu vou a experiência de um dia a alegria que Ben Wrightman sentiu quando seu Red Sox venceu a World Series em febril.

Tenho a certeza que eu vou ser julgado depois de ler este artigo. Sim, eu sou patético. Sim, gira a minha vida em torno de um time de basquete em Chicago quando vivo na Filadélfia. E sim, eu amo ele.

As duas últimas temporadas para os touros têm sido mais difícil, cheios de altos e baixos. Depois de uma temporada 2010-2011 em que o Bulls perdeu finais da Conferência Leste para o Miami Heat, entrei na temporada seguinte com as expectativas que eles realmente poderiam ganhar o campeonato.

Eu não preciso de aborrecê-lo com a quebra do coração do Bulls 2011-2012 encurtado, temporada de bloqueio. Dane-se, eu vou fazer de qualquer jeito.

Depois de terminar com o melhor recorde da NBA para a segunda temporada em linha reta, os touros dirigidos-se para os playoffs saudáveis, procurando vingar a perda da temporada anterior para Miami.

Então, tudo o que poderia dar errado deu errado. Derrick Rose rasgou seu ACL em 1 jogo, dois jogos e mais tarde, Joakim Noah mal torceu o tornozelo, fazendo com que ele perca a série.

Eu não vou nem entrar em detalhes sobre o que aconteceu na série. Vamos apenas dizer que o resultado foi me dirigindo para casa do Wells Fargo Center, na Filadélfia, onde pode ou pode não ter quebrado o meu espelho frontal perfurando-lo fora de raiva.

Eu ainda não mencionei o fato de que eu soluçava como uma criança quando Derrick Rose rasgou seu ACL. Opa. Eu apenas fiz.

Outra temporada passou para os touros, e é hora de refletir sobre o que aconteceu em 2012-2013. Foi uma época de transição para os touros, como o ano todo o retorno esperado de Derrick Rose foi suposto para acontecer.

O único problema era nunca aconteceu. Eu não estou atacando Rose por qualquer meio. Se ele não estava pronto, ele não estava pronto. Todo mundo precisa dar um passo para trás e parar de criticá-lo. Somente rosa sabe e não os médicos.

A esperança ao longo desta temporada foi que, se o Bulls poderia segurá-lo até que Rose voltou, eles poderiam fazer algum ruído nos playoffs. Ele não retornou, e eles ainda fez algum barulho nos playoffs.

Crédito que a Tom Thibodeau, que é famoso por sua frase, "nós temos mais do que suficiente para ganhar com." Nesta temporada, os Bulls tomaram o caráter de seu treinador, jogando com o coração e orgulho em uma temporada cheio de ferimentos.

Jogo de 4 e 7 do jogo na primeira rodada dos playoffs contra o Brooklyn Nets foram jogos que fez você a apreciar esta equipa de touros.

Líder 2-1 na série, os Bulls enfrentados um déficit de 109-95 contra as redes com 03:45 segundos à esquerda no jogo. Então, Nate Robinson aconteceu.

Robinson, que os touros trazidos para substituir o CJ Watson, irrompeu para 23 pontos do quarto trimestre, faltando apenas o registro de Michael Jordan por um ponto. Kirk Hinrich, que os touros assinaram para substituir Derrick Rose, jogou 59:36 segundos, terminando com 18 pontos e 14 assistências. Pouco ninguém sabia, mas que seria o último jogo que Kirk Hinrich iria jogar nestes playoffs.

Em um dos melhores jogos da história da NBA Playoffs, o Bulls chocou as redes na prorrogação tripla, 142-134 vencedora tomar uma série de 3-1 levar.

Três jogos mais tarde, em um piscar de olhos, foi jogo 7, e os touros tinham doado uma vantagem de 3-1 série. Jogando sem Hinrich para uma lesão na panturrilha e Luol Deng para uma torneira espinal, os touros foram mal curtos entregou e teve que viajar para Brooklyn.

Noé guiado o Bulls a uma vitória de 7 jogo emocional, derramando em 24 pontos, 14 rebotes e 6 tocos. Foi o melhor jogo da carreira de Noé, dada as circunstâncias.

Eu não poderia ter sido qualquer mais orgulhoso desta equipa de touros após essa vitória 7 jogo. Eu não me importo se era redonda ou que os touros ainda não tinham chance de ganhar o campeonato. Eu queria esse jogo. Eu queria um tiro em Miami na próxima rodada.

Eu acho que eu subestimei o meu ódio pelo calor. Eu acho que eu subestimei frustrado como eu pegaria na segunda rodada. Eu estou surpreso que até agora não há uma rachadura em minha tela de TV.

Havia algumas elevações na série contra o calor, como quando Nate Robinson assumiu 1 jogo ou quando Nazr Mohammed empurrou LeBron no chão.

Jogo 4, o Bulls parecia um time que estava desgastado, undermanned e espancado. Tiro 19 de 74 do campo, os touros tem derrotados em casa contra o calor, 88-65. Nate Robinson, que tinha salvo os touros tantas vezes na pós-temporada, foi sem gols, 0--12 do campo de tiro.

Eu estava tão desgastado da perda que eu não poderia imaginar os touros voltando e vencendo a série. Eu tentei jogar basquete fora, mas eu não tenho o drive. Eles apenas não eram bons o suficiente para fazê-lo, mesmo nas minhas fantasias. A equipe foi muito bater-se e tinha gasto tanta energia sendo tão afetado.

No jogo 5, fui esperando uma perda. Os touros me surpreenderam mais uma vez, jogando com muito coração, superando a liderança do primeiro trimestre de 22-4. Eu deveria ter sabido que fariam.

Levando 77-69 no final do terceiro trimestre, os touros tem superaram 25 a 14, terminando seu passeio mágico em um Jimmy Butler perdido três pontos. Surpreendentemente, eu não rasgar. Ainda não, pelo menos.

Quando eu sento no meu sofá escondido na minha camisa de Kirk Hinrich, reflito sobre tudo o que aconteceu nesta temporada com os touros. Eles mostraram o grão e dureza, vencedor jogo 7 no Brooklyn sem dois dos seus líderes, Kirk Hinrich e Luol Deng. Dois dias depois, eles fizeram a mesma coisa, mas em South Beach.

Meu destaque da temporada foi quando Kirk Hinrich rasgado a bola das mãos de Chris Bosh durante esse jogo de Miami, resumindo o personagem o Bulls' em um jogo.

Estou tão orgulhosa deste time. Eles deixaram tudo para fora lá. Deixei tudo para fora lá com eles, perdendo a minha voz jogo após jogo, se ele estava torcendo para Nate Robinson, vaiar LeBron James ou gritando com Carlos Boozer para jogar na defesa.

Se eu o ofendi durante esta temporada de touros, não é nada pessoal. Eu tenho o dever de ater-se para a minha equipa e defendê-los. Eu tenho costas, Derrick Rose. Confie em mim.

Próxima temporada, quem sabe o que esta equipa de touros como será. Com Derrick Rose retornando e Kirk Hinrich e Marquês Teague ainda na equipe, é difícil de acreditar, que Nate Robinson estará de volta. Vai ser interessante ver o que os touros fazem com Marco Belinelli também, que é também um agente livre.

Você ouve rumores de Kevin Love vindo de Chicago, e com o surgimento de Jimmy Butler, isso faz Luol Deng dispensáveis? Fãs de touros atingiram o ponto de inflexão com Carlos Boozer após outra exibição pobre nos playoffs contra Miami?

Independentemente do que acontece, a uma constante é que eu vou estar assistindo o jogo de equipe. Eu vou estar colado à minha TV, tela de computador ou telefone cada único jogo de touros.

More Info: TSG Hoffenheim - Hamburger SV - Bundesliga alemã

No comments:

Post a Comment