Wednesday, March 27, 2013

Que Newcastle United têm que fazer para ganhar no Manchester City? -ChronicleLive

Para os fãs Unidos de Newcastle, a viagem volta de viagens a Anfield e Old Trafford ao longo da M62 tornou-se uma experiência previsível e tediosa.

E enquanto você teria a poeira para baixo os livros de história e voltar ao 1972 pela última vitória sobre o Manchester United na frente a fim de Stretford e de 1994 para última vitória na Newcastle Liverpool em Merseyside, os Magpies estão ainda a saia da marca em Eastlands na Manchester City casa.

E o que você quiser chamá-lo, seja o City of Manchester Stadium ou Etihad – o local não foi gentil com os Magpies desde que os cidadãos se mudou de Maine Road.

Foi a terra de Moss Side que Newcastle última experimentou uma vitória em Manchester, Alan Shearer marcou um golo tardio para o lado de Sir Bobby Robson em setembro de 2000.

Lesões de nomes de estrelas como Michael Owen, Joey Barton e Hatem Ben Arfa têm assombrado Unidos, e tornou-se a uma corrida sem vitórias de oito visitas ao estádio que foi originalmente construído para os jogos da Commonwealth em 2002 para um tempo miserável para os fãs de Geordie no local.

Na verdade, as últimos quatro visitas têm tudo terminou em derrota, com Eastlands local somente na primeira divisão onde Newcastle nunca experimentaram uma vitória.

Cidade de Campeões-eleito foi na Unido primeira Premier League da temporada no outro dia quando nada caiu para os Magpies em Eastlands. Um prêmio de pena apenas quatro minutos antes do intervalo, quando Yaya Toure disparou a bola contra a mão de Ryan Taylor permitido Mario Balotelli abrir as partituras antes Micah Richards deu Newcastle uma montanha para escalar.

E no momento em que Dan Gosling tinha tornou-se o centésimo jogador a marcar na Premier League para Newcastle havia poucos positivos se agarrar para os adeptos de Geordie.

Esquecer a derrota, o principal Newcastle fãs vai se lembrar deste jogo para é desafio de horror de Nigel De Jong em Hatem Ben Arfa.

A falta – tal como Callum McManaman no Massadio Haidara na semana passada – passou impune e não havia nenhuma ação retrospectiva pela FA.

Mas em um dia de nenhuma justiça, fã de Newcastle Adam Johnson esfregou sal nas feridas para marcar o gol da vitória para a cidade.

Qualquer coisa que poderia ter dado errado nesta viagem particular para Eastlands dar errada para Brasil de Joe Kinnear.

Em primeiro lugar, durante a preparação para o jogo Shay Given-associada com uma mudança de cidade de homem-foi descartada com lesão.

Primeiro Michael Owen pegou de outra lesão e foi descartado por dois meses apenas em Newcastle precisava dele mais.

Joey Barton foi logo junto com ele na lista de dano no jogo com um pé quebrado sustentado no mesmo jogo, dizimando sua temporada até maio.

Andy Carroll (foto) puxou uma volta nos instantes finais, mas em uma torção adicional, Kinnear chamado Charles N'Zogbia pelo nome de "Charles insônia" para concluir uma noite malfadada.

N' Zogbia bateu em um pedido de transferência e até o final do mês da Irlanda internacional dado também foi um jogador de cidade também.

Um golo de Oba Martins colocar a sua equipa à frente mas mais dor foi acompanhar como as metas fluíram e Newcastle foram colocados de volta em seu lugar.

Em um jogo horrível, o concurso só amenizado um toque no segundo tempo e no último minuto que Solano Nobby parecia ter vencido quando sua unidade de 20 jardas no objetivo se dirigia para a net – apenas para Antoine Sibierski para ficar no caminho e desviar a ampla sobre o retorno ao seu antigo clube, o companheiro de equipa.

A palha que quebrou o transbordar, porém, não era qualquer um dos três gols que deixaram Unidos nas cordas novamente em Eastlands.

Na verdade, era a visão de Lee Clark e Scott Parker em execução no outro para Newcastle desorganizada que provou para ser o momento em que derrubou o então presidente Freddy Shepherd sobre a borda.

Um banner que dizia: "Souness fora!" antes do jogo resumiu todos para os Magpies lutando e na manhã seguinte o Scot foi demitido e substituído pelo diretor da Academia Glenn Roeder.

Todos os tempos artilheiro da Premier League rendeu seu 250º gol na competição com um remate de longa distância fantástico após início martelando um passe de Titus Bramble.

Link: - Liga espanhola frente

No comments:

Post a Comment