Wednesday, March 27, 2013

Gazza sentir-se bem após o tratamento - Fulham crônica

Paul Gascoigne quer voltar à realidade depois que o mais recente "horrível" saúde assustar em sua batalha com dependência de álcool, disse.

O ex-Inglaterra e jogador do Newcastle disseram no programa de madrugada ITV1 que ele estava se sentindo "boa", acrescentando: "eu estou bastante animado, o que o futuro reserva - eu tive um mau momento."

Os 45 anos de idade repetidas observações feitas anteriormente a um jornal que os médicos temiam que ele morreria quando precisou de tratamento hospitalar nos Estados Unidos recentemente, depois de ir lá para desintoxicação.

Ele disse: "eu fui para o centro de tratamento, eles tentaram detox-nos e eles não podiam, então eles correram-ao hospital, e que é onde ele ficou muito grave.

"Eu me lembro o cara dizendo ao médico no tratamento centro, 'Eu não acho que vai deste indivíduo para torná-lo' e, obviamente, eu coloquei minha cabeça um pouco, eu tinha tubos todo meus braços e corpo e ficando injetado e eu disse, ' por favor não me deixe morrer, eu preciso para regar as plantas. As plantas foram mais importantes do que mim '. As plantas passaram e eu sobrevivi".

Ele acrescentou: "As pessoas dizem que é muito cedo para eu estar falando, mas é melhor para mim para voltar a realidade imediatamente."

Gascoigne agradeceu celebridades incluindo Radio 2 apresentador Chris Evans e futebolista Gary Mabbutt que o ajudou. Magalhães está se recuperando no hospital-se após a cirurgia de emergência em sua perna, e Gascoigne disse: "Chegar bem gás."

O ex-jogador acrescentado: "vendo o apoio que eu tive, as pessoas estão fora cuidando lá. Às vezes eu sinto que é fácil para mim começar o tratamento, mas desta vez foi horrível."

Perguntado sobre as comparações com o falecido ex Manchester United star George Best, Gascoigne disse: "Deus lhe abençoe, ele é falecido e eu era amigos com George, mas eu apenas senti como George não quis ficar bem. Eu estou tentando tão duro fazê-lo."

O jogador de futebol, que disse que ele adora ser sóbrio, brincou: "eu não pedi ser um alcoólatra, mas devo admitir eu trabalhava nele. Eu fui qualquer esforço para obter a minha bebida, eu vou mesmo mais para estadia sóbria."

Via: Ferencváros TC - Egri FC - Húngaro NB eu

No comments:

Post a Comment