Sunday, March 31, 2013

aFixation Fridaya para março!

Tempo de Itaú para fixação da outra sexta-feira!A sobre a final de sexta-feira de cada mês, listar todos os tipos de problemas que eu tenho com ou fixado na durante o mês.A em março, eu tenho muito estressado sobre meu retorno (e ficou estressado sobre meu serve), desperdiçado muito tempo assistindo futebol vídeos no YouTube e usado vários equilibrado agitar receitas (desde que Iam jogar fora um problema saudável no próximo mês e todos post curiosidades no dia 1 de abril assim verificar sempre naquela época).Um abaixo está a minha lista de hiperlinks que me preocupado neste mês.A se você vê algo que lhe interessa, basta clicar sobre o nome para ser levado para o site, filmes, post, etc.Um So ficar fixado comigo com minha lista de fixação sexta-feira para março de 2013! COISAS de futebol: Como ângulo do meu tênis cortes melhor? um ' que é simples de entender, detalhe por detalhe descrição de conseguir a melhor parte sobre sua oferta e seus golpes de solo. Porque quando você canat dominar alguém, espero que você pode outspin-los. Roger Federer Forehand em Super Slow Motion um 2013 de Paribas BNP uma ' este vídeo online foi baleado por Ian Westermann de tênis importante 2-3 semanas atrás, o BNP Paribas Open.A revela Roger em uma quadra de exercício bater forehands muitos que parecem tão perfeito e sem esforço.A coisa mais interessante, para mim, é sua conexão de olho com a bola um que continua a olhar para onde a bola foi depois de batê-lo.Um doesnat He rapidamente olhar para ver onde a bola vai.A por seu físico, incluindo a sua mente, é bastante descontraído.Um Ian tem um monte de outros vídeos de grande movimento lento deste torneio na sua rota de YouTube que tudo vale a pena conferir. A chave para retornar arremessarem uma «finalmente, uma pessoa que reconhece que nós não ATP ou WTA pessoas maio possivelmente não será capaz de agarrar bem sucedido fora um lob.A como uma hereas alternativa, um método que pode possivelmente realmente ser capaz de empregar um ' voltar um lob tendo um lob (ofensivo)!A este pequeno artigo que explica como. COISAS NON-tênis: Receita de Shake de pequeno-almoço Chocolate um ' Iam geralmente na vigia para uma retrospectiva bom pequeno-almoço smoothie e hereas um tremendo gostoso do minimalista Baker.A Itas fácil de fazer, gosto muito de chocolate-y e uma ' vantagem! um ' é super saudável. A 30 minutos não-ginásio peso corporal treino um Iave tentado muitas at-home--equipamento-dispensa de treinos recentemente e este 1 é excelente. Seu corpo foi realmente trabalhado pelo Itaú fácil de entender (um infográfico está incluído), rápida de fazer e deixa-lo sentir-se como youave. Bono: A boa notícia sobre pobreza (sim, boa notícia de thereas) - um U2as Bono fornece completa para um edificante TED falar de estatísticas e dados sobre quão perto estamos capazes de ser para pôr fim à pobreza no mundo.Um TED talks são amados por mim. Um Kim Selzman 2013 todos os direitos reservados

Link: [Futebol ao vivo] Al - Ain - para o Rayan - AFC Asian Champions League

No comments:

Post a Comment