Tuesday, March 26, 2013

Asmir Begovic confortável com o Man Utd interest|Sunlight|Sport|Futebol

O goleiro bósnio tem sido realizado pela vez como uma velha Trafford No1 com Alex Ferguson tentando permanecer paciente com novato espanhol David De Gea. Stoke moveram-se, anteriormente, para garantir suas opções de goleiros a longo prazo, com Jack Butland definido como chegar do Britannia no verão após a assinatura de Birmingham, em Janeiro. Begovic, 25, é totalmente consciente, ele está no radar de Fergusonas, mas afirma que suas atividades serão ficou unafected pelo olho. Ele disse: aIam não sob mais pressão porque Unidos estão vendo-me. aIam contente que eles fazem desde que significa Iam fazer alguma coisa grande. aIt me dá mais vontade de fazer melhor e melhor. aIam o prazer que os grandes grupos estão interessados em mim, mas como já disse muitas vezes um conteúdo de Iam no Stoke City porque deram-me uma chance executar na Premier League. aWe vai ver o que vai acontecer no verão. No basquete nunca sabes 100 por cent.a

Via: [Futebol ao vivo] Mohun Bagan AC - Lajong de Shillong - Índia ONGC eu liga

No comments:

Post a Comment