Wednesday, March 27, 2013

Jovetic em, Podolski fora? -Mundo arsenal

Lá por rumores sobre Lukas Podolski querendo-francamente não me surpreende. Apesar de ter um bom começo e que saem os blocos de execução, o alemão tem sido marginalizado por sendo jogado fora de posição. Ele é um marcador - e uma sangrenta bom nisso - mas ele não parece estar recebendo as oportunidades.

"Já ouvi sobre o interesse do Arsenal," Jovetic foi citado como dizendo que o sol "é um grande prazer para mim estar no radar de um clube tão grande. Estou feliz por isso.

Não é fácil substituir van Persie, que marcou um monte de gols. Arsenal têm abundância de jogadores que não a Pontuação como van Persie, mas também são muito bons.

"Eles ainda são muito fortes. Muitas vezes, assistir a que jogos de Premier League na TV. É uma das melhores ligas do mundo e parece tentador para mim. Talvez um dia eu vou jogar lá, mas eu tenho um contrato com a Fiorentina e lutando por um lugar de Champions League na Serie A é a única coisa que estou pensando agora."

Sem dúvida no momento em que todos os negócios precisam ser feitas vamos ser pensados e fora travados por outros clubes mais decisivos.

Eu soar negativo? -que é porque no momento eu sou, e não vejo qualquer melhoria no clube sem grandes mudanças no Conselho de administração / nível de gestão.

No comments:

Post a Comment