Tuesday, March 26, 2013

Keeper reta de volta ao Fulham - EatSleepSport

Última atualização: Terça-feira, 26 de março de 2013 13:01 goleiro Marcus Bettinelli tem sido recordado pelo Fulham, aderindo a uma causa de empréstimo no Blue Sqaure aposta Premier parte de Dartford. A 20-year-old juntou-se ao lado de conferência em agosto e fez bem, mantendo 13 limpar folhas para Tony Burman lado. Ele admite que a experiência foi vital para seu desenvolvimento e agora qualificou venturing fora emprestado para uma liga um ou dois área obter ação de primeiro time mais regular. "Eu realmente adorei," disse o site oficial do Fulham. "Foi minha primeira ligação genuína com sair por empréstimo e meu tempo foi realmente gostei por mim lá. A equipe de treinamento e os rapazes foram brilhantes e os fãs eram grandes e eu poderia apenas olhar direito volta com vistas felizes. "Idealmente gostaria decidir tentar e mudar-se para uma liga ou liga dois espero fazer minha estréia da categoria antes do final do período. "Se isso vai acontecer ou não está fora de minhas mãos, mas eu tinha quer fazer isso." Talvez você tenha uma impressão com esta história? Colocar seu hard ganhou dinheiro onde oralmente é e declarar uma escolha totalmente livre da A25.

No comments:

Post a Comment