Tuesday, March 26, 2013

José Mourinho: O retorno do Chelsea é possível, eu amo Londres | O sol...

SunSport ontem revelou como o chefe do Real Madrid foi volta em Stamford Bridge, ontem à noite pela primeira vez desde 2011.

Mas sua aparência ainda mais alimentado especulações, que ele estará de volta como gerente de Blues este verão quando Rafa Benitez deixa seu papel provisório.

E o Special One confirmou hoje que adoraria trabalhar novamente na Inglaterra — especialmente em seu antigo trabalho.

Mourinho disse: "eu estou em Londres, muitas vezes, porque nós temos uma casa aqui, nós amamo-lo aqui e nossa filha está chegando para estudar em Londres.

"Cada vez que venho aqui, sempre que as pessoas me ver andando ou fazendo algumas compras pessoas imediatamente começam a fazer especulações de que eu estou voltando.

"Digo todos os dias que eu amo isso aqui, eu tive um momento fantástico, aqui, que voltarei um dia, então para ser justo, que eu dou um pouco de contribuição à especulação de que só porque eu amo ele.

"Eu tenho grandes conexões emocionais com Chelsea e um dia eu acho que naturalmente eu tenho que ser a volta de futebol inglês Chelsea ou para outro clube.

"Claro, Chelsea significa coisas diferentes para mim do que de outros clubes. Chelsea está no meu coração, como é o Inter. Um dia eu tenho que estar de volta."

E, enquanto o Português tem o prazer de estar ligada ao Chelsea, ele decidiu substituir Alex Ferguson no Manchester United ou expulsar o chefe da cidade de Manchester Roberto Mancini.

Mourinho disse: "no final do dia eu estou em Madrid. Estou muito empenhado para as ambições do clube até o final da temporada.

"Estamos nos últimos oito da Liga dos Campeões, e temos um final para jogar contra o nosso rival Atlético de Madrid.

Ele acrescentou: "acho que Manchester é Reino de Sir Alex e gostaria muito que o trabalho para ser o seu trabalho para sempre.

No comments:

Post a Comment