Sunday, March 24, 2013

Nove jogadores para deixar o Arsenal este verão - Arsenal mundial

Com o verão se aproximando grandes, ele? é provável que o status quo será mantido no Arsenal, como o êxodo de jogadores deixando continuam a ser uma possibilidade distinta. Os dois últimos verões têm visto jogadores de classe mundial deixando os Emirates, porém desta vez seria para limpar para fora os jogadores que não tenham realizado as normas definidas no Arsenal. A importância da atividade de transferência neste verão não pode ser suavizada, como a seca do troféu está definida para continuar no clube. Nunca a pressão foi esta intensa em Arsene Wenger durante o seu reinado no clube e alterações são necessárias para garantir que os Gunners são competitivos com o melhor, mais uma vez.

Arsene Wenger sempre foi conhecido para ter o olho astúcia para encontrar e recrutar talentos e transformá-los em batedores do mundo. No entanto, nem todos de Wenger? s contratações tiveram o mesmo impacto e o gerente? s primeira prioridade neste verão, deve ser clara-out certos jogadores.

Andre Santos: O brasileiro internacional juntou Arsenal nas últimas horas do verão 2011 janela de transferência. Durante sua passagem no Arsenal, suas performances foram erráticos para dizer o mínimo. Enquanto ele deu a necessária ameaça ir para a frente, pouco pode ser dito sobre suas habilidades defensivas, para o qual ele foi levado para o clube. Sua carreira no Arsenal poderia ser mais com a adição de Nacho Monreal (janeiro de 2013) e lidar de Kieran Gibbs assinando um novo Arsenal de longo prazo. Uma coisa é certa, o Santos deve retornar ao Arsenal após seu período de empréstimo neste verão, mas poderia ser rapidamente seu caminho fora do clube, permanentemente.

Park Chu-Young: Como você completar metade médicos (em Lille) retorno para o seu quarto de hotel, em seguida, tomar um vôo e termos de acordo com outro clube em um país diferente. Que? s, exatamente como o Parque uniu Arsenal na janela de transferência 2011. Seu tempo jogando no Arsenal foi tão estranho como a maneira que ele se juntou ao clube. Não há muita gente entendida porque seu tempo jogando no Arsenal foi restrito. Ele é aquele que, Arsene Wenger iria querer sair dos livros, na melhor das hipóteses, como acabaram seus dias jogando no Arsenal.

Johan Djourou: Djourou está no Arsenal desde 2004, mas não conseguiu garantir um lugar na equipe da defesa de artilheiros. Ele forneceu que a cobertura necessária quando necessário, mas devido a erros frequentes, nunca foi a primeira escolha-central no clube. Para adquirir tempo de jogo, Djourou tem sido emprestado ao Hannover 96 e considerando sua idade e sua posição no Arsenal, ele poderia ser um fora da porta este verão.

Nicklas Bendtner: Classificado como um batedor de mundo pelo Gerenciador de Arsene Wenger, Bendtner? carreira no Arsenal nunca decolou. Talento tem sido em abundância com Bendtner, mas sua atitude pobre e falta brilho performances têm-lo visto sendo emprestado para a segunda época consecutiva. Enquanto ele é definido para retornar a este verão, com certeza vai ser de curta duração, como Arsene Wenger teve o suficiente do Dane? indiferente performances de s e comportamento errático, dentro e fora do campo.

Marouane Chamakh: Após esperando por dinheiro em 2009, Bordeaux teve que liberar Chamakh como seu contrato com o clube francês tinha expirado. Ele começou sua carreira no Arsenal em 2010 e teve algumas performances bastante boas. Durante seus primeiros meses ele forneceu os Gunners a cobertura necessária para seu talismã propenso de lesão, Robin Van Persie. No entanto, após seu retorno, Chamakh encontrou-se aquecimento do banco. Sua falta de tempo eventualmente causado suas performances ser pobre. Muitos questionaram sua meta de Pontuação capacidade, no entanto, um não pode desânimo sua contribuição durante os primeiros meses no clube. No entanto, ele ainda não recuperou a forma uma vez conhecida por e este verão, Chamakh poderia estar deixando os Gunners para o bem.

Denilson: Denilson será sempre lembrado por sua maravilha strike contra o Everton em Goodison Park, (15 de agosto de 2009), um jogo que o Arsenal venceu por 6-1. Considerado por Arsène Wenger como um jogador de futebol sempre empenhada, Denilson tinha sempre achei difícil conquistar uma seção dos fãs Arsenal. Compromisso não foi um problema com Denilson, no entanto, faltava a sua capacidade global necessária para jogar para um clube, a magnitude do Arsenal. Denilson tem um ano que deixou em seu contrato e após vários feitiços empréstimo, neste verão, que ele poderia deixar o clube permanentemente.

Para adicionar a estes jogadores, Andrey Arshavin, Emmanuel Frimpong e Sebastien Squillaci são definidas para deixar o clube com seus contratos expirando este prazo. Além de adicionar a um bom elenco, gerente, Arsene Wenger tem que tomar algumas decisões duras neste verão. O clear-tem de ser uma das coisas que prioridade para fazer este verão.

No comments:

Post a Comment