Tuesday, March 26, 2013

Mulheres de UConn na semifinal regional pelo 20o ano consecutivo

STORRS, Conn (AP)-Suellen Odilon-Lewis marcou 22 pontos e top-semeado Connecticut avançou para as semifinais regionais do torneio da NCAA feminino para a temporada XX consecutiva com uma vitória de 77-44 sobre Vanderbilt na noite de segunda-feira.

Calouro Breanna Stewart adicionado 14 pontos e Stefanie Dolson tinha 12 pontos e nove rebotes para os Huskies (31-4), que estão buscando sua sexta viagem reta Final Four e do oitavo campeonato nacional.

Tiffany Clarke tinha 16 pontos para Vanderbilt, que terminou em 21-12, mas perdeu três dos seus seis últimos jogos.

Os Huskies liderada por 13 no primeiro tempo e abriu a segunda que metade em um 17-0 correr para colocar o jogo fora do alcance. UConn realizada Vanderbilt sem um field goal durante mais de 7 minutos de intervalo, e os Commodores perdeu 11 tiros consecutivos.

UConn jogará Maryland na rodada de 16 no sábado. As tartarugas de água doce bateram facilmente o estado de Michigan 74-49.

Odilon-Lewis tampou grande segunda metade executada com um tiro por trás do arco que fez 54-24. A cesta também deu-lhe a escola recorde para 3 pontos em uma temporada, superando 107 Wendy Davis em 1991-92.

Ela veio no tiro de uma nação melhor de 50 por cento por detrás do arco e 44 por cento em duas temporadas no UConn.

Hartley, que não conseguiram chegar a dois dígitos pela primeira vez em um jogo de torneio NCAA, estava no banco para começar um presente. Senior Caroline Doty, jogando seu último jogo no pavilhão Gampel, tem o início em seu lugar.

UConn usados uma defesa sufocante para manter Vanderbilt sem um objetivo do campo para os 4 primeiros minutos do jogo e abriu em uma corrida de 8-1.

Kendall Shaw, que calcula a média de apenas três pontos, saiu do banco para bater seus primeiro três tiros para os Commodores e os Huskies levaram apenas 14-9 no segundo tempo de limite de mídia.

UConn levou 25-20 antes de marcar 12 pontos em linha reta no final da primeira metade. Odilon-Lewis amarrou o recorde de escola 3S durante que executam, transformando um perdeu lance livre por Morgan Tuck em um jogo de quatro pontos com seu jumper longo.

Os Huskies levaram 37-24 na metade. Odilon-Lewis tinha 11 ao intervalo e Stewart, que ficou de fora do jogo de abertura do torneio com pernas doridas esquerdo, teve nove pontos.

Clarke, que a média de quase 17 pontos e 8,5 rebotes, tinha nove para manter os Commodores em golpear a distância. Mas com sharp-shooter Christina Foggie (dois pontos) limitado por uma lesão no joelho, os Commodores simplesmente não têm a profundidade para ficar com UConn.

Connecticut focado na parada guarda Lister de Jasmine, que a média de mais de 34 minutos, 12 pontos e cinco assistências um jogo. Ela terminou com apenas dois pontos.

UConn obrigou os Commodores 23 volumes ao comenter 12 própria. Os Huskies também outrebounded Vanderbilt 34-24, segurando Clarke para apenas duas placas.

Connecticut (31-4), uma semente superior para a sétima temporada em linha reta, ganhou 30 jogos para um tempo de oitava reto NCAA-record.

Os Huskies melhoraram para jogos de segunda rodada em 21-2. Eles não perderam uma semifinal regional desde que perdeu para Louisville na primeira rodada do torneio de 1993.

Os Commodores terminaram apenas 2-11 nesta temporada contra equipes com um top-50 RPI, batendo, Oklahoma e Texas A & M.

Vanderbilt é responsável pela entrega de Connecticut sua derrota mais desequilibrada do torneio da NCAA, 75-47, de volta em um jogo de segunda rodada de 1992. Os Huskies venceu os outros dois encontros entre os dois no torneio, incluindo uma vitória 67-57 em uma semifinal regional de 1997.

UConn melhorado para 43-4 em jogos de torneio NCAA jogou em Connecticut, incluindo 41 de seus últimos 42. Trinta e dois dessas vitórias vieram em Gampel Pavilion.

O Huskies estadia no estado para as próximas duas rodadas, que serão disputados cerca de 80 km em Webster Bank Arena do Bridgeport, onde os Huskies são 7-1 em torneios anteriores da NCAA.

Link: Wellington Phoenix - Melbourne Victory - Australian a-League

No comments:

Post a Comment