Tuesday, March 26, 2013

Lescott à situação de Manchester City 'endereço' no final da temporada - Yahoo! esportes

Lescott era um membro regular da equipe de Roberto Mancini durante sua campanha de conquista do título da Premier League 2011-12, mas tem sido destituído por Matija Nastasic nos últimos meses.

O 30 anos, que uma parceria de John Terry no Euro 2012, inicialmente foi deixado fora time de Hodgson cara San Marino e Montenegro, mas recebeu uma convocação depois de Michael Dawson e Rio Ferdinand, retirou-se da equipe.

"Se você me pediu no ano passado quais eram minhas chances de fazer a [2014] Copa do mundo então eu teria dito: 'Sim, muito bom","Lescott disse aos repórteres. "Mas você não sabe. Se eu posso jogar mais regularmente a nível de clubes, em seguida, eu acho que eu vou estar lá.

Ele acrescentou, "no final da temporada, vou abordar nessa [situação na cidade]. Mas por agora, estou totalmente focado na Inglaterra e que Inglaterra precisa fazer".

Lescott estava confiante de que sua falta de tempo não seria um problema se ele for selecionado para enfrentar Montenegro na terça-feira ter completado os 90 minutos contra San Marino.

"Eu não tenho jogado tanto quanto eu gostaria é claro, mas tenho confiança na minha própria capacidade," ele disse. "Eu não tenho sido ferido porque eu não tenho jogado, e sinto-me nítida o suficiente para se adaptar a qualquer coisa que eles oferecem."

No comments:

Post a Comment