Wednesday, March 27, 2013

Manchester United fornecem a espinha dorsal da seleção nacional na Inglaterra – relatório de arquibancada

Manchester United fornece uma grande porcentagem do squad de Inglaterra Copa do mundo no momento e parece fazê-lo por muitos anos vir.

Neste momento, Tom Cleverley, Michael Carrick e Wayne Rooney, Danny Welbeck, Chris Smalling, Ashley Young são todos candidatos para um lugar de partida na equipe de Hodgson.

Além disso, com Rio Ferdinand e Phil Jones fora do time por meio de escolha pessoal e lesão respectivamente, influência na Unidos é fortemente sentido quando semanas internacionais vêm.

Rio pode ter minado suas chances futuras com sua menos convincente, alguns podem dizer vingativo, razões para retirar a seleção logo após sua declaração que ele fez questão de continuar a sua carreira de Inglaterra.

Chelsea e Manchester City, adversários de principais do United na liga, conseguiram apenas três jogadores do atual plantel.

Tottenham Hotspur pode se gabar de seis na configuração atual, mas nenhum pode ser considerado uma escolha automática em termos de um cais de partida no lineup de primeira escolha de Hodgson.

Se você considerar que seis dos Unidos oito são 27 anos de idade ou mais jovens, o futuro parece brilhante para a dominação do United, quando se trata de fornecimento de seu país com talento.

Acrescente a isso a chegada próxima de Wilfred Zaha do Palácio de cristal e a promessa de cima e vindo tyros como Nick Powell, Ben Amos e Joe Rothwell e dinastia de Internacional dos diabos vermelhos parece provável que continue durante algum tempo ainda.

É uma decisão consciente por parte de Sir Alex Ferguson, ou é meramente uma coincidência que os jogadores Português figuram tão fortemente na configuração do United em comparação aos seus principais rivais na Premier League?

Certamente, a política de juventude do United tem sido um sucesso retumbante para gerações, e embora uma parte desses jogadores são descoberta de outros países, uma grande porcentagem compreende talento homegrown.

Tom Cleverley e Danny Welbeck, são bons exemplos de jogadores escalada através das fileiras em Old Trafford para alcançar os pináculos do gêmeo de representar a primeira equipe e seu país.

Sucesso instantâneo através de enormes gastos (a la seus vizinhos barulhentos) nunca foi um problema em Old Trafford.

Sem sugerir têm sido inteiramente frugais no mercado de transferências, que compraram sabiamente (com algumas excepções!) para complementar o talento interno e aquisições de juventude sagaz. Com a implementação desta política, eles encontraram um equilíbrio funcional que pode ser perpetuado.

A propensão a comprar jogadores jovens de ligas nacionais, que muitas vezes podem fazer mais sentido financeiro do escotismo no exterior para grandes jogadores, é outro fator que aumenta o número de nomes em inglês em seus livros.

Olhando para a atual safra de estrelas da Inglaterra, Young, Smalling e Jones são relativamente recentes compras home que têm provado seu valor e adicionado ao contingente de Inglaterra do United.

Contratando jogadores de dentro dessas margens não sempre envolve jogadores Português claro, como exemplificado pela compra de Robin van Persie e potenciais campeões precisam estar alerta quando jogadores se tornam disponíveis.

Compras no exterior são de vital importância também. Adicionam a variedade de habilidades diferentes e muitas vezes trazem novas idéias para a mesa.

Sem dúvida, uma outra questão é o período de liquidação quando chegarem um novo clube de jogadores. Não foi nenhuma surpresa que alguns jogadores estrangeiros tomar tempo para se adaptar a viver em um país estranho.

Também foi relatado que estrela defensor de Newcastle, Fabricio Coloccini, faz questão de deixar os Magpies no final da temporada, porque ele sente falta de sua terra natal.

Um clima inóspito, uma cultura estranha e saudade podem dificultar o ajuste de um jogador ao seu novo local de trabalho.

Por outro lado, não é como um choque cultural para um jogador Português que se deslocam no interior do país, outra vantagem de ter um alto contingente português no seu plantel.

Assim, enquanto existem consideráveis benefícios de ter um elenco misto em termos de nacionalidade, uma elevada proporção de jogadores nativos, qualquer país que você está se referindo, é um grande trunfo.

Link: AC Chievo Verona - AC Milan - Série

No comments:

Post a Comment