Manchester United reiterou a sua convicção de que seu lado deve ter sido na Liga dos Campeões última que chamar a oito como as quartas de final foi feita com nenhum equipes inglesas.
Manchester United manager Sir Alex Ferguson acredita que seria injusto para fixo de sua equipe com outras Campeões falhas Inglaterra.
Saída do Arsenal, apesar de sua rebeldia no Bayern de Munique na quarta-feira, significa que o Barclays Premier League não tinha um representante nas quartas-de-final chamar pela primeira vez desde 1996.
Mas será um longo tempo antes de Ferguson esquece a maneira de sair do seu próprio lado, para o Real Madrid - uma derrota que ele insiste foi resultado direto do cartão vermelho duro de Nani.
E com Real desembarque Galatasaray - um time Unido terminado acima durante a fase de grupos - nos últimos oito, Ferguson percebe foram implorar uma chance.
No entanto, Ferguson admitir o ciclo atual de domínio Europeu tem girado longe da Inglaterra depois de um período quando eles fornecidos pelo menos um finalista em sete fora passado oito temporadas.
No comments:
Post a Comment