Saturday, March 30, 2013

Esqueça sistema e Junte-se a cidade de pessoa! Pontuação: A20m Jovetic solicitado a ir pela equipe... - Daily Mail

Actualizado: 02:31 EST, 28 de março de 2013 quente Propriedade: Jovetic é avaliado na cidade de Birmingham A20million flop Stefan Savic disse seu Montenegro e Fiorentina companheiro Stevan Jovetic para produzir um verão mudar para o Estádio Etihad. O 23 anos para a frente é entre casas mais quentes da Europa e Arsenal são pensados para ser a liderar a corrida para o homem A20million-avaliado. Mas Savic, que passou um ano nas franjas da última campanha da equipa de cidade antes de ir para a Serie A, informou a seu amigo para mover-se para Manchester. Ele informou o sol: ' Jovetic está entre meus melhores amigos e eu recomendo a cidade para ele. ' São realmente um grupo cada vez maior, entre os grupos mais úteis na Europa. Eles vão ganhar troféus e estar na Liga dos Campeões de cada ano.' Savic, 22, diz que ele não tem arrependimentos sobre deixando a cidade para a Fiorentina busca do primeiro time de beisebol, mas ele sente que seu compatriota pode sair muito melhor do que ele fez no Etihad Stadium. Amigos íntimos: Savic (acima) representa ao lado Jovetic por clube e país, acrescentou: ' absolutamente era difícil para mim lá porque eu veio direto do campeonato sérvio. Ganhou um título da liga, mas sabia que tinha de jogar muitas vezes para aumentar, então eu deixei uma ' foi minha decisão. ' É diferente para Stevan. Ele tem cinco experiência de yearsa e pode jogar imediatamente, com Sergio Aguero e Carlos Tevez.'

More Info: [futebol ao vivo] - Strømsgodset - Elitserien norueguês

No comments:

Post a Comment