Sunday, March 24, 2013

De 2,5 km para 1.320 pés: por Kurt Busch precisa para avançar para o NHRA

Geralmente afirma-se que, quando os tempos são difíceis, alteração de cenário poderia ser apenas o que necessita. É seguro dizer que uma mudança de cenário é apenas o que quer que Kurt Busch. Uma vez no topo do melhor pico de NASCAR, Busch experimentado através de um sombrio 2012 onde ele só foi capaz de marcar um número pequeno de dez acabamentos. Em cima disso, depois de fazer um depois o Darlington corrida devido a uma com o pessoal de Ryan Newman foi suspenso após a corrida de Dover em todo o país depois de jorrar fora uma revisão não-assim-salgados a repórter Bob Pockrass. 2012 foi o pior ano de Busch desde seu ano de estreia, andA2013 não está planejando para ser qualquer benefício. Só existe 1 maneira isto poderia ser resolvido: Busch precisa ir para o NHRA. Claro, essa afirmação parece risível inicialmente. Você pode imaginar o primeiro discurso de Busch contrária os oficiais? A primeira vez que ele vai atrás de Jason Line em pistas do preparo? "Esse palavrão [] tentou queimar-me para baixo a árvore!" Seria muito interessante. Personalidade de Busch fará da pessoa mais vibrante em drag racing desde John Force. Mas Busch não é nenhum estranho para arrastar corridas. Em 2009 o Busch parecia com chave então tripulação Jim Tryson na hora de passar do canal de velocidade. Em 2010 sua Pro Street 1970 Dodge Challenger foi levado por ele para Z-Max Dragway para um ataque de rosa: tudo para fora, "também no canal Speed. 2011 viu quando qualificou-se para o Gatornationals em um Dodge Allen Johnson-tuned sua estréia nas taxas de NHRA Pro Stock. Ele deixou cair a Erica Enders-Stevens no Round 1. Perda próxima, Busch não parecia perturbado em tudo. Na fase de qualificação, ele fez vários problemas que podem ser causados por inexperiência (ou seja, fumar os pneus da linha, não hospedagem ao longo do tempo). No entanto quando eliminações enroladas ele foram capazes de fornecer um trabalho de Enders para seu dinheiro, juntamente com seu 6,54 passe soltando a sua 6.53. Em um sentido, que poderia ser benéfico para o Busch tempestuoso. Haverá menos tempo para suas frustrações ferver, um dia negativo se ele tem. NASCAR concursos executados por longos períodos de tempo, mas no NHRA passa costumo vai por oito segundos ou menos. Isso seria mais uma maneira de fazer algo estúpido quando você precisa enfrentar o grupo. Duvido que ele vai deixar suas preocupações de obter o melhor dele. Busch mantém um apreço pela drag racing que não parecem corresponder contra seu amor por carros de ações. Todos vimos que o Busch feliz produz efeitos, portanto se ele visitar o NHRA, esperar sucesso para ser encontrado por ele eventualmente.

No comments:

Post a Comment