Sunday, February 24, 2013

Review do jogo: FC Barcelona B 1-0 Hércules | totalBarça

Infelizmente este jogo será lembrado a lesão no joelho horríveis sustentada pela lateral esquerda do 17-year-old do Barça Alex Grimaldo, em vez de para o futebol.

Hércules chegou a Miniestadi procuram para prolongar três jogo derrotas consecutivas do Barça. Os visitantes se tiveram uma temporada indiferente e é fácil esquecer que apenas dois anos e meio anos atrás, isso era uma equipe, promovida da Segunda divisão, que infligiu uma derrota de Camp Nou Campeões de La Liga de Pep Guardiola.

Barça certamente tinha o melhor as trocas de abertura, exercendo uma pressão quase constante no objetivo de Falcón. Rafinha deve ter feito muito melhor quando bem colocados e não marcado por penalidade sobre o quarto de hora, e uma bela ondulação tiro que foi a gradagem no canto superior da Sergi Roberto merecia um gol. Apenas um acrobático salvar pelo sob pressão Falcón viu o jogo permanece sem gols.

Não muito tempo depois, Joan romano, que estava gostando de seu melhor correspondência para o blaugrana, enviou um modelador de baixo de sua próprio, o goleiro uma vez novamente igual a seus esforços. Hércules foi ter que recorrer a táticas de bola longa e qualquer jogo atacante era raro, com as ameaças de golo extinta com facilidade pela linha de fundo a Barça.

Barça rebateu no ritmo depois de um tal incursão de Nacho González. Como a defesa de Hércules lutou retornar às suas posições, Joan romano enviou um baixo maravilhoso transversal direita em toda a caixa de 6 jardas, que fui criminalmente impune, nenhum outro atacante no comprimento de onda de impressionante jovem catalão.

Ele parecia ser apenas uma questão de tempo antes que a equipa da casa passou à frente, seus adversários em todo o lugar. Sem coesão, trabalho em equipe ou desejo. Ainda aos 25 minutos, foi o lado de fora que veio mais próximo para inaugurar o marcador.

Um canto maravilhoso foi mergulhando o direito sob a trave, mas Oier fez um dramático punch para empurrá-la sobre a barra. Do canto resultante, Hércules quase marcado novamente, Nacho González recebendo seus pés enrolados quando prestes a puxar o gatilho. Era um sinal de aviso para o lado do Eusebio.

Para os próximos cinco minutos, nenhuma equipa merecia qualquer crédito para um terrível passagem de jogo. Foi como assistir a um jogo de 'batata quente', ninguém disposto a colocar o pé na bola, impor-se e levar o jogo pela nuca do pescoço.

Logo após a meia hora Oier produziu uma impressionante ponta na coifa para negar os visitantes de um determinado objetivo. Girou para fora para ser um save vencedora do jogo.

Como nós facilitado em meia hora, Nacho González duramente recebeu um amarelo para os visitantes. Como ele deslizou em para o equipamento, a bola foi tocada diretamente na sua mão. Não havia nada que pudesse fazer o jogador ainda o funcionário ainda produziu o cartão habitual. Certamente, uma regra que a RFEF precisa dar uma olhada ….

Como Barça construída novamente, Rafinha foi retirado por uma cabeça bota alta na borda da caixa, mas infelizmente para Luis Alberto, seu pontapé-livre resultante era apenas sobre a barra. Houve ainda tempo para Sergi Roberto perder uma dupla possibilidade, quando teria sido mais fácil marcar.

Uma condução executar na caixa foi terminada com uma baixa dura tiro direto para o goleiro. O rebote voltou direto para o Roberto no correndo e com Falcón aterrado, ele de alguma forma artificial colocar sua foto grande. Manteve-se 0-0 ao intervalo.

Era para ser a última ação de Roberto da partida como ele foi substituído por Grimaldo para o início do segundo semestre.

Ao contrário do primeiro semestre, apenas uma tecelagem de Rafinha, com finalmente nenhuma recompensa, durou toda a multidão teve de maravilhar-se nos primeiros dez minutos da segunda metade. Em seguida, em 57 minutos, o desastre para o time da casa e Grimaldo. Como a esquerda de volta foi um desafio para a bola com o zagueiro Hércules Mora ele foi cortado acidentalmente pelo defensor enquanto já deslizar sobre.

Ele gritou de dor e imediatamente sinalizado para o banco. Saindo em uma maca, era óbvio que isso era um sopro sério ao jogador e mais tarde foi confirmado que tinha sofrido uma rasgado de ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral no joelho direito.

Ele foi substituído por Kiko Femenía para o resto da partida, mas a seriedade da lesão para Grimaldo parecia ter o brilho fora do jogo. Para além de um fantástico remate rasteiro de Rafinha em 67 que, finalmente, venceu a equipa da casa a partida, parecia haver muito fluxo e refluxo, mas sem qualquer real do produto final.

Pressão final Barça, incluindo um pontapé-livre 94 minuto que foi soprado sobre o último lance da partida, foi tão bom como ficou.

Enquanto Eusébio claramente tem mais trabalho a fazer em campo de treinamento com seus jogadores, ele terá sido feliz que têm prendido o slide e ganhou 3 pontos vitais.

Barça b: Oier, Patric Sergi Gómez, Muniesa, Planas, Illie, Sergi Roberto (Grimaldo, min 46 [Kiko Femenía, min 60], Rafinha, Luis Alberto, Joan Román (Espinosa, min. 87), Dongou.

Hércules: Falcón, Juanra, Escassi, Sardinero, Portillo, Redondo, Mora, Paglialunga (Borja, min-75), Edu Bedia (Diego Rivas, min. 58), Nacho González (Mario Rosas, min 46), Jordi.

Via: Evian Thonon Gaillard - AC Le Havre [futebol ao vivo]

No comments:

Post a Comment