Monday, February 25, 2013

Relatório do jogo: West Bromich Albion borda fora Sunderland encontro íntimo - The Independent

Peter Odemwingie fez sua primeira aparição como um jogador do West Bromwich Albion desde esse traço de prazo-dia Loftus Road, mas foi o jogador que substituiu a três minutos do final, Romelu Lukaku, que foi a figura dominante nas Hawthorns ontem.

O belga de 19 anos para a frente, abaixo, marcou os dois gols de Albion para tampar uma excelente exibição de ritmo e de poder e de ganhar uma merecida ovação – um bom contraste com as vaias que seguiram para Odemwingie.

Segundo gol do Lukaku, que garantiu a primeira vitória de Albion casa desde 22 de dezembro, ofereceu uma ilustração perfeita da ameaça que ele trouxe toda a tarde. Bateu John O'Shea para um 50-50 fora sobre a linha lateral e, em seguida, entrou em pânico Titus Bramble em um passe de underhit. Simon Mignolet, o goleiro do Sunderland, cheguei lá primeiro, mas bateu seu afastamento contra Lukaku e a bola voou para a baliza. Lucky, talvez, mas como um prazer Steve Clarke disse, ele tinha ganhado ele.

"Quando você estiver em uma veia boa forma você tem um pouco de sorte," disse o gerente do West Bromwich. "Ele é um grande espécime, mas ele tem um bom toque, pés rápidos para um grande homem.

"Estamos apenas encantados que ele escolheu para vir aqui e continuar a sua educação," acrescentou Clarke de loanee o Chelsea, que, com 12 gols, agora, tem cinco mais do que um certo Fernando Torres.

Para Albion, esta vitória seguiu uma aguardada primeira liga vitória do ano no Liverpool, 12 dias antes e levantou-os para 40 pontos. Para o Sunderland, por outro lado, uma terceira derrota reta significa permanecem apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento e gerente Martin O'Neill cortar uma figura frustrada depois como ele apontou para "um número de chances" perdido e uma grande "decisão" que foi contra a sua equipe em árbitro, Roger East, conseguiu ver Gareth McAuley bloquear tiro em Adam Johnson com o braço antes do intervalo.

Sunderland foram certamente infeliz para não fazer uma descoberta precoce quando Steven Fletcher rolou um remate rasteiro contra o poste. Mesmo assim, eles podem ter marcado como Steven Reid da tentativa de apuramento desviado por Johnson volta para a área de perigo, mas Danny Graham foi frustrado por Ben Foster e Fletcher por cima sobre o seguimento.

Que assustar Albion despertou em vida. Youssouf Mulumbu dirigido um cabeceamento livre e Lukaku teve a bola na rede, mas este árbitro já tinha assobiado por falta sobre James Morrison.

Então veio a primeira decisão de pena chave como Oriente determinou que Craig Gardner tinha tratado um Liam Ridgewell Cruz e Lukaku devidamente intensificada e enviou o jogador o caminho errado. Leste, em seguida, perdeu handebol na McAuley, para grande frustração de O'Neill. "Eu já vi ambos volta e ambos são sanções," ele disse.

Sunderland quase respondeu em reiniciar quando Mulumbu desmarcada tiro em Stéphane Sessègnon da linha ainda Lukaku, trabalhar bem em conjunto com Shane Long, manteve-se uma ameaça constante, com o jogador, negando-lhe mais uma vez – notadamente a partir de uma estrondosa greve depois que ele foi jogado por Morrison excelente.

Eventualmente, aos 75 minutos, Lukaku fez dois, apesar do concurso não foi mais e quatro minutos mais tarde Sessègnon enrolado um tiro no canto superior de 12 metros.

Um acabamento frenético em que Odemwingie piscou um tiro em meta de sinalização e James McClean esfaqueado mais de perto na outra extremidade.

West Bromwich Albion (4-4-2): Foster; Reid, McAuley, Olsson, Ridgewell; Morrison (fortuna, 84), Mulumbu, Yacob, Brunt; Lukaku (Odemwingie, 87), longa (Dorrans, 66).

Sunderland (4-4-2): Jogador; Gardner, amora, o ' Shea, Colback; Sessègnon, Larsson (Vaughan, 76), N' Diaye, Johnson (McClean, 76); Fletcher, Graham.

Via: FC Thun - FC Sion [futebol ao vivo]

No comments:

Post a Comment