Tuesday, February 26, 2013

Martin Jol confident Sascha Riether permanecerá no Fulham em empréstimo termina - Teamtalk.com

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 10:34 Sascha Riether: Fulham desejo de manter o empréstimo no zagueiro aposta totalmente grátis A10, Martin Jol é confiante, se sua opção é retomada pelo Fulham manter cuidadosamente o zagueiro em Craven Cottage, além desta temporada Sascha Riether, sem dúvida, ser feliz. Riether entrou Fulham sobre uma hipoteca de Colónia no verão passado e ele fez 30 aparições em todas as competições, faltando apenas um jogo da Premier League. Fulham tem a primeira opção para manter o 29 anos de idade e próxima temporada foi reiterou sua intenção de garantir Riether é parte de sua equipe por Jol. Jol "Sascha é o favorito dos fãs", disse a Deutsche Pressagentur. "Ele pode ser o lateral-direito em minha própria XI partida. "Ele corre, ele trabalha e ele é uma boa visão das condições. Eu estou contente de possui-lo apenas no clube. "Possuímos uma escolha [Comprar]. Ele precisará certamente permanecer no nosso clube, quando estamos a exercê-lo. Mas quando ele não está feliz, precisaríamos certamente falar então. "Mas eu realmente não acredito que este é realmente o caso com ele. Eu acredito que ele parece bem sendo um time normal com a gente." Condição necessária Riether perder fora o 0-0 empate no Norwich City no início deste mês, quando ele foi alterado em janeiro assinatura Stanislav Manolev, mas ele voltou à equipe para a vitória de 1-0 sábado passado sobre o Stoke City.

Via: Para o Wehda - Al-Shaab [futebol ao vivo]

No comments:

Post a Comment