Tuesday, June 4, 2013

Wayne Rooney para se encontrar com David Moyes para fala sobre o Manchester United futuro - Daily Mail

Wayne Rooney é ter diálogos urgentes com nova Manchester United manager David Moyes, como o clube tenta resolver o impasse sobre o futuro do atacante da Inglaterra, criado por suas repercussões com Sir Alex Ferguson.

Enquanto Moyes está se preparando para umas férias em família e Rooney é plantão da Inglaterra esta semana, subentende-se que ambas as partes estão desejosos de conhecer, logo que possível, para resolver o futuro de 27 anos Rooney, que cada vez mais parece que vai ser no Unido.

O clube agora aceita que Rooney nunca apresentou um pedido formal de transferência e, embora Moyes vai querer conhecer o jogador pessoalmente antes das decisões finais são feitas, com Rooney, comprometido com o clube e Moyes admirador aberto do jogador, uma resolução parece iminente.

Repercussões de Rooney com Ferguson veio em uma reunião no mês passado, o que levou o ex-gerente Unido para reivindicar que Rooney tinha convidado a sair depois de nove anos em Old Trafford.

Mas que o encontro foi agora descrito por fontes mais como uma troca entre um frustrado e seu treinador, em que Rooney expressou seu desespero em ser descartado e substituído com freqüência.

Tendo recebido pouco incentivo de Ferguson, Rooney é dito têm sugerido que, se ele não estava indo para ser jogado, então ele também pode ser vendido.

Subentende-se que, enquanto Sir Alex poderia ter considerado tal declaração como equivalente a pedir uma transferência, não houve nenhuma comunicação formal, perguntando para um movimento e que foi uma declaração feita no calor do momento, impulsionado pelo desejo de Rooney para jogar mais.

No momento da reunião não houve, também, nenhuma indicação de que Sir Alex estava prestes a se aposentar e a situação para o clube e o jogador mudou radicalmente com a chegada de Moyes.

O novo gerente demonstrou sua independência de Sir Alex na semana passada com a saída do Assistente de Ferguson, Mike Phelan e seu treinador de goleiros, Eric Steele.

Assistente do Moyes Everton, Steve Round e seu treinador de goleiros, Chris Woods, seria mais prováveis substituições.

Na partida CEO David Gill também disse na semana passada que esperava totalmente Rooney para estar jogando em Old Trafford a próxima temporada, indicando que o clube não tenho nenhum problema com o jogador de unida.

Moyes deu Rooney estreia da Premier League como um 16-year-old no Everton, mas o par então caiu sobre falsas alegações na autobiografia de Rooney que Moyes tinha vazado a informação para a mídia.

Rooney e os editores de sua autobiografia, pediu desculpas em tribunal e danos pagos pensados ser em torno de £500.000, que foram doados para uma instituição de caridade Everton ex-jogadores de apoio.

Desde então, Moyes falou calorosamente de Rooney, alegando que o jogador telefonou-lhe para pedir desculpas pessoalmente e agradecer-lhe orientação dada a ele no início de sua carreira.

Link: Tito Vilanova: "Europa queria Neymar, não pode confundir"

No comments:

Post a Comment