Tuesday, June 4, 2013

Phil Knutson: Kobe Bryant é 'Muito sensível' para ser capaz de crítica.

Muitas vezes tão cruel e áspero, o Black Mamba é mostrada nunca envolvendo vulnerabilidade. Ele é o Kobe Bryant; gastar menos para perder, nada Obtém sob sua pele.

Falando com o uso Colin Cowherd do rádio de ESPN, antigo treinador do Lakers Phil Jackson admitiu que Bryant deve ser manuseado com cuidado a qualquer momento ser criticado.

Ele é muito sensível. Eu tinha que ter muito cuidado em criticar o cão. Eu soube imediatamente que eu comecei a lidar com ele como uma criança sensível que alimento foi em particular se foi feito dentro de um ambiente de grupo. Minha crítica foi feita melhor se for no meu escritório ou simplesmente sozinho.

Não que assumimos Bryant verdadeiramente foi produzido a partir de gelo ou qualquer coisa, mas sua sensibilidade associada com a percepção exterior é impressionante.

Bryant tem sempre realmente zombar de seus opositores juntamente com não-crentes. Eles eram formas associadas com a motivação que ele usou como uma técnica para ter sucesso. Agora descobrimos ele não é como o sistema imunológico a externo conversa mesmo inicialmente pensado.

Isso pode mais de uma coisa adolescente de Mamba, embora. Jackson admite que ele começou a tratar-lhe como jovem. Talvez é isso. Ou talvez seja uma questão de treinador-jogador. Talvez ele apenas não pretende perder a face perante seus companheiros ou desapontar aqueles para o leme.

Tudo o que foi discutido é válido. Nenhuma maneira no inferno faz inveja Bryant ridicularizada (mesmo construtivamente) enquanto na frente de seus companheiros. E ele certamente não prefere deixar seu treinador em linha reta para baixo. Entrando NBA como um adolescente, provavelmente desempenhado um papel na formação da sua psique cedo também.

Mesmo agora, Bryant parece estar lutando contra demônios interiores. Embora ele resulta em tão confiante e destemido — e um pouco arrogante — existem vestígios de dúvida, usando algumas de suas palavras.

Alérgico a perder e programado com uma necessidade inerente de replicar a perfeição, Bryant salários guerra contra si mesmo, como acontece com todos os outros. Especialmente hoje.

Ele é velho demais para alcançar o sucesso? Muito quebrado para obter? Sua carreira terminar? Esses são tópicos sensíveis de Bryant. Descobrimos isso.

Defeitos, inato e não, são as imperfeições; imperfeições é um sinal de fraqueza. Bryant não deseja ser lembrados como fraco ou frágil. Sabemos que muito.

Também reconhecemos que Bryant é uma aposta segura de cinco vezes e o futuro Hall of Fame. Tudo o que Jackson e ninguém em tentar apelar para o ego delicado de Bryant, que trabalhou.

Via: Florentino Pérez é ovacionado no partido de Castilla

No comments:

Post a Comment