Tuesday, June 4, 2013

Meia de Gana Derek Boateng conclui transferência de Fulham - BBC Sport

Meia de Gana Derek Boateng completou uma transferência gratuita para o lado Inglês Premier League Fulham do clube ucraniano Dnipro.

Ele disse ao site do clube: "estou muito feliz que eu assinei, e quero agradecer ao Presidente, o gestor e o Conselho do Fulham FC.

Gerenciador de Martin Jol estava tentando assinar Boateng há algum tempo, mas disputas contratuais entre o jogador e seu clube tinham impedido a transferência de atravessar.

"Tem sido uma longa estrada para mim mas agora estou aqui, eu estou tão feliz e eu não posso esperar para começar e dar tudo que tenho", acrescentou Boateng.

Boateng tem 46 tampões para Gana e traz uma riqueza de experiência, a oeste de Londres, tendo tido feitiços em Getafe, na Espanha, FC de Kalamata e Panathinaikos na Grécia, na Alemanha, com a colônia e no lado israelense Beitar Jerusalem.

Ele se torna o Fulham terceira assinatura do verão-direito Sascha Riether concordaram um seguimento de negócio permanente que seu empréstimo bem sucedido e defensor Athletic Bilbao Fernando Amorebieta também entrou em um contrato de quatro anos.

Link: Thiago: "o desafio máximo que eu posso pagar é ganhar o ouro com o u-21"

No comments:

Post a Comment