Tuesday, June 4, 2013

Carlos: gostaria muito de voltar para o Real Madrid - Yahoo! atividades

Adversário de Bayer Leverkusen Daniel Carvajal, admitiu que ele pularia a oportunidade de voltar ao Real Madrid. Os 21 anos de idade aprenderam seu ofício na Academia de juventude dos líderes espanhóis, mas, apesar de acumular vários olhares para o grupo B, decididas ir para a Bundesliga no verão passado depois de não conseguir entrar no grupo de Mourinho. Carvajal foi selecionado para melhor volta na Bundesliga nesta temporada, graças a sua impressionante mostra nesta temporada e, embora ele diz que ele está desfrutando de basquete alemão, um get Santiago Bernabeu volta continua seu sonho. "Sim, eu preferiria voltar um dia [Real Madrid]. Eles têm uma opção de acertar me voltar-me, também, "ele disse a Marca. "Eu estou tentando trabalhar o melhor que eu vou aqui, para melhorar o dia-a-dia e se 1 dia optar por exercer a opção de criar-me no passado eu iria tirá-lo diretamente." O Blancos enfrentar o gigante alemão Borussia Dortmund próxima quarta à noite no Signal Iduna Park e Carvajal pensa que Cristiano Ronaldo pode ajudar sua antiga área atingir a final da Champions League nas duas pernas. "Quando Dortmund são obrigados a perseguir após a bola por um longo tempo, eles sofrem," ele disse a Marca. "No Santiago Bernabéu que podem começar o jogo criar para jogar no contra-ataque, mas com nenhuma bola experimentam. "O ponto diferente da enorme diferença é que eles não têm uma pessoa como Cristiano Ronaldo. Ele poderia ser essencial na determinação do sucesso com este link. "Borussia não tem um jogador como ele. Madrid tem Cristiano, Barça ter Lionel Messi e Bayern de Munique tem Franck Ribery mas Borussia não tem quem muitas vezes é tão crítico. Assim o empate será inscrito por Madrid como favoritos menores." Carvajal fez 31 jogos pelo Leverkusen este ano desde sua mudança da equipa da capital espanhola no horário de Verão de 2012.

More Info: Rubén Castro, jogador do Betis, prendido para tapa e alegadamente batendo sua família

No comments:

Post a Comment