Friday, February 22, 2013

Zullos futura "acima no ar" |Eredivisie - EatSleepSport

Última atualização: Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 13:16 Michael Zullo admite que ele iria querer furar a Utrecht, mas diz que ele não tem idéia onde ele vai estar jogando futebol próxima temporada. O Utrecht juntou 24-year-old de Brisbane Roar em três anos 2010 volta para oferecer e está se tornando uma pessoa essencial na lateral com 20 apresentações para o Stadion Galgenwaard roupas esta expressão. Ele vai cair de contrato no final do ano, mas o clube tem o substituto para a activar uma extensão de contrato, quando começam a discussões sobre seu futuro na próxima semana. A Austrália internacional exige ele adoraria ficar junto com seu atual empregador, mas revelou que seu futuro é incerto. "As coisas estão acima no ar hoje. O clube tem o diretamente para ativar a extensão, ou não é assim no interior de suas mãos, "ele explicou-. "É um grande clube e eu estou lá se estabeleceram, principalmente com Tommy Oar e Adam Sarota como meus companheiros de equipe. "A realidade é que porque que vai dar o meu melhor chance para mim de ficar envolvido com os Socceroos." Eu quero jogar jogos talvez você tem uma opinião com esta história? Colocar seu hard ganhou dinheiro onde está a boca e declarar uma enciclopédia de gamble carga A25.

Link: Mersin Idman Yurdu - Trabzonspor [futebol ao vivo]

No comments:

Post a Comment