Tuesday, February 26, 2013

Copa del Rey: olhar do Real Madrid para atacar em Barcelona teetering - The National

BARCELONA / / fã do Barcelona chegou para seu lenço branco e ele acenou vigorosamente. Foi meia hora no sábado à noite e seu lado estavam perdendo 1-0 para o Sevilla.

Não era a bandeira branca da rendição em temperaturas tão frias que neve caiu em Barcelona, no sábado, mas, de indignação. Ele estava em uma pequena minoria de uma dúzia, mas alguns fãs de Barcelona têm o mais curto de memórias.

Pouco mais de um mês atrás, quando Lionel Messi andou fora do pódio em Zurique com um quarto consecutivo Ballon d'or e os catalães tinha arrancou um melhor já a primeira metade da temporada na história do futebol espanhol, Barcelona foram sendo anunciado como o maior time do mundo.

Tito Vilanova havia assumido de seu ex-chefe de Pep Guardiola, em uma transição sem emenda em julho passado, antes de Vilanova entrou Guardiola em Nova York. Guardiola tinha escolhido um ano fora, Vilanova foi para tratamento de câncer.

Quanto sua ausência tem sido até má forma de Barcelona desde é discutível. Eles voltaram a vencer contra o Sevilla, no sábado e Messi marcou em um jogo de liga consecutivos 15 mantiveram sua vantagem de 15 pontos no topo da Primera Liga, mas eles foram batidos por 2-0 no AC Milan na semana passada, em primeira mão de suas últimas 16 encontro de Uefa Champions League, um déficit que 53 por cento dos fãs do Barcelona na enquete de um jornal consideram insuperável. Tal pessimismo não foi visto desde o final do reinado de Frank Rijkaard há cinco anos.

Afastar o sabre chocalho de Xavi sobre esta geração de fãs que precisam ver um grande Remontada (retorno) e Barcelona não parecem tão formidável como eles fizeram.

Rivais não podem chegar perto recebendo a mesma porcentagem de posse, mas eles estão tendo mais resultados de obtenção de sucesso. Para todas as sua posse contra o Milan, o Barcelona teve apenas um tiro no alvo - e de 25 metros.

Os catalães foram desfeitos por um peças de conjunto e um contra-ataque. Andres Iniesta e Cesc Fabregas tinham indefinida de funções e não tiveram seu treinador actual ter uma palavra, quando eles foram atrás.

Equipes estão a perder o medo do Barça, os objetivos têm parou de fluir e a invencibilidade já se foram. Até que eles tiveram um jogador expulso, mesmo inferior da tabela A que Osasuna teve sucesso recentemente jogando uma linha defensiva alta porque o Barcelona não tem mais a mesma ameaça de atacantes executando passa.

Críticos sugerem que o Barça está over-dependente o mesmo primeiro XI, com substitutos como Alexis Sanchez, causando impacto insuficiente.

Por sua vez, rivais de explorar o espaço atrás do Barça atacando full-backs Daniel Alves e Jordi Alba, expondo uma vulnerabilidade poucos anteriormente tinham descoberto no que é uma defesa catalã olha às vezes frágil.

Barça tem vacilou em fevereiro antes, mas têm também agora que dura até março. A partir hoje à noite a segunda mão da meia-final de Copa del Rey contra o Real Madrid, que enfrentam Madrid afastado no fim de semana e antes do pé de casa de Milão no dia 12 de março.

José Mourinho vai têm sido encorajado por tal evidência das fraquezas do Barça como ele prepara sua equipe para esta noite.

Pode ser sua última viagem a Camp Nou como o gerente de Madrid e leva um empate 1-1 na primeira mão, para uma multidão de 98.000 sell-out, mas vitória de Copa Nacional e Europeu vai ajudar temporada ruim de Madrid se transformar em um sucesso.

Como ele deixou o pódio em Zurique, um exasperado Cristiano Ronaldo perguntei a um amigo que ele precisava fazer para ganhar o Ballon d'Or.

Ele pode ajudar a sua causa imensamente jogando tão bem como ele fez na liga na temporada passada contra uma oscilação Barca esta noite.

Link: Adelaide United - Brisbane Roar FC [futebol ao vivo]

No comments:

Post a Comment