Como muitos de vocês sabem, jogadores da NFL são obsessivos, quando se trata de aperfeiçoar sua arte. Esta natureza obsessiva deixa pouco tempo para qualquer outra coisa fora dos muros organizacionais. Tempo de inatividade e Hobbies são escassos. Quando eles têm a oportunidade de conviver com a sociedade, alguns fazem-lo de uma forma construtiva, enquanto outros não.
San Francisco 49ers tight end Vernon Davis tinha uma paixão enquanto na Universidade de Maryland — art. Formou-se em arte de estúdio antes de deixar as fileiras de colegiado para a NFL. Sua afeição de longa data para artes visuais mudou-se-lhe o suficiente para se tornar um dono de galeria de arte de 28 anos de idade.
No mês passado, o Pro Bowl tight end abriu um espaço chamado Galeria 85 em San Jose. A Galeria exibe arte de artistas emergentes em toda a área da Baía e Davis, ele próprio. De acordo com David Ng do Los Angeles Times, a Galeria serve em linha na San Jose, de Santana e é usada como um fundraiser para Vernon Davis Fundação para as artes.
Galeria 85, obviamente, em homenagem a camisa de número de Davis' — o número ele tem ostentado como um membro do 49ers. Ng também mencionado, "a Fundação prêmios Colégio arte bolsas de escola para selecionados jovens de comunidades de baixa renda."
Em uma semana, quando o Super Bowl é o foco principal, é bom ouvir sobre jogadores, retribuir e apoiar a Comunidade em mais de um.
Shaun Igreja de Bleacher relatório levanta a questão: segurança é o Arizona Cardinals Adrian Wilson digno do Hall of Fame?
No comments:
Post a Comment