Guardas da rainha quase arrancou uma improvável segunda-feira de Páscoa ressurreição ontem à noite, lutando para trás de 3-0 para baixo no Fulham, mas não é bem assim, resgatando os pontos cruciais que precisam. Depois QPR começou o jogo como certezas de rebaixamento, gols de Adel Taarabt e Loïc Rémy ambos os lados do meio-tempo arrastaram eles volta para ela. Mas eles não poderiam marcar uma terceira, e assim eles ficam sete pontos da segurança com sete jogos esquerda.
Não demorou um estudo detalhado da tabela da Premier League previamente para saber o que os Rangers necessário na noite passada. Este era seu jogo 31 da temporada e ele começou sete pontos atrás do Aston Villa e Wigan e oito atrás de Sunderland. Vitórias foram o único remédio. O gerente do QPR, Harry Redknapp, disse antes do pontapé de saída que ele precisava de quatro vitórias de seus últimos oito jogos-que tomaram de seus primeiros 30.
Rangers ganhou pelo menos porque eles obtiveram o menor número, com apenas 26 gols antes de ontem à noite. Então Redknapp pegou uma equipe para conseguir objetivos. Bobby Zamora levou a linha com Rémy e Andros Townsend cada lado dele. E Taarabt entrou para sua primeira partida desde fevereiro.
A lógica foi impecável, mas o plano não funcionou. Rangers não poderiam pegar a bola e, mais importante, não poderiam defender qualquer um. Dois erros desastrosos de Christopher Samba permitiram Dimitar Berbatov rolar o Fulham em um início vantagem de 2-0.
Em primeiro lugar, logo aos oito minutos, o búlgaro foi blindagem a bola do Samba na borda da caixa. Ele virou-se e o defensor tentou seguir. Ashkan Dejagah correu para a caixa para tirar a bola, Samba desconhecia, percebi muito tarde e desajeitadamente o trouxe para baixo. Foi uma pena óbvia e Berbatov marcou-o com a precisão de encolhendo casual com que ele fez tudo em mais uma excelente noite.
Fulham continuou a dominar, com Bryan Ruiz duas vezes vai fechar. O segundo golo senti inevitável e ele veio aos 22 minutos, exigindo menos esforço do Fulham que o primeiro.
Samba trocou passes com José Bosingwa na borda da sua própria caixa, mas, com a bola de volta ao seus próprios pés, levou muito tempo para decidir o que fazer. Damien Duff sentiu isso e roubou a bola, que quebrou a Berbatov e ele apunhalou-lo debaixo de Julio Cesar e com o exterior da sua bota direita.
Se os dois primeiros gols de Fulham foram presentes seu terceiro certamente foi auferido. Um dos melhores passando movimentos da época, envolvendo quase a toda a equipe, assumiu o tom e culminou com um calcanhar Brede Hangeland para John Arne Riise, que levou a uma cruz que Clint Hill se transformou na própria baliza.
Que poderia ter terminado o jogo, mas o plano de Redknapp foi vindicado, embora três gols tarde demais, quando Taarabt marcou apenas antes do intervalo. Giorgios Karagounis extraviado um passe para trás que Zamora assentiu com a cabeça para Taarabt, que estourou para a frente e tiro pelas pernas na Hangeland baliza muito inferior. Impulso é uma coisa poderosa, porém e apesar de tudo que Rangers começaram a segunda metade positivamente, esperando para compensar uma margem que não olhar muito intransponível. Eles começaram a empurrar para trás o Fulham e logo chamou um erro crucial.
Karagounis tropeçou Taarabt na caixa apenas três minutos do segundo tempo. Foi outro pênalti claro, que Rémy acelerado para tomar. Ele deixou muito claro para Schwarzer, porém, que ele estava apontando para o canto inferior esquerdo e o chute foi salvo.
Que pode ter pavimentado outras equipas ou jogadores, Rémy, mas a seu crédito, fez as pazes três minutos mais tarde, com um objetivo muito bem, sua quarta Rangers. Stéphane Mbia jogou um bom passe para a frente para o francês, à espreita entre os zagueiros do Fulham. Ele girou sobre a mesma, deu de ombros fora Philippe Senderos e terminou no canto superior próximo antes de Schwarzer poderia alcançá-lo. Alguma forma Rangers estavam dentro de um gol e quando Schwarzer teve que mergulhar para repelir o tiro de Townsend distância, o retorno de Rangers implausível parecia estranhamente provável.
Rangers jogou com fluência impressionante para um time que não poderia chegar na bola para os primeiros 30 minutos. Schwarzer salvo do Samba e Zamora tiros da borda da caixa, enquanto Rémy piscou um tiro sobre depois de virar Hangeland.
Quando Steve Sidwell foi expulso por um tackle final imprudente em Armand Traoré, não havia mais espaço para um impulso de Rangers final para um ponto. Rangers tinham todos da bola mas não conseguiu criar suficiente e então saiu sem que eles vieram para.
Substituições: Fulham Emanuelson (Dejagah, 38). Park Rangers Onuoha do Rainha (Hill, h-t), Hoilett (Taarabt, 75), Traoré (Mackie, 84).
No comments:
Post a Comment